Após separação de Marcelo Carvalho, Luciana Gimenez diz não se sentir mais dona da RedeTV!
A apresentadora se divorciou em março de 2018
02/Jun/2019
Da Redação
Após se separar de Marcelo Carvalho, Luciana Gimenez declarou não se considerar mais a dona da RedeTV!. Durante participação no Programa do Raul Gil, do SBT, exibido no último sábado, dia 1º, a apresentadora falou um pouco sobre sua vida pessoal e, de quebra, deu alguns detalhes sobre o divórcio.
- Você não é a dona RedeTV?, quis saber Raul Gil.
- Não mais, né?!, respondeu ela, em seguida.
Sobre a separação, ocorrida em março de 2018, Luciana declarou que sua relação de quase duas décadas com Marcelo de Carvalho, sócio da RedeTV!, foi um casamento de sucesso.
- Ficamos juntos por 15 ou 16 anos, foi bastante tempo. Então foi um casamento de sucesso. A gente nunca sabe o que vai acontecer no futuro, mas, por enquanto, é não [não há chances de voltarmos]. Eu quero é ser feliz. Acho que a gente tem que que acordar e só pensar nisso.
Porém, não nega ter passado maus bocados assim que ficou solteira novamente.
- A separação foi difícil, não vou mentir. Ninguém casa para se separar depois, mas sinto falta de um amorzão, sim, concluiu.
A seguir, confira o programa completo!

A seguir, confira os solteirões cobiçados que Luciana Gimenez poderia namorar!
-
Veja um antes e depois do elenco da novela Rainha da Sucata
-
Dita afirma a Manoela que ficará junto de Candinho. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-...
-
Relembre a carreira de César Tralli, o novo âncora do Jornal Nacional
-
Conheça a carreira de Alice Wegmann, atriz de Vale Tudo e Rensga Hits!
-
Kendall Jenner, Vanessa Lopes, Neymar Jr.... Confira as celebridades que já sofreram com acn...
-
Kendall Jenner, Vanessa Lopes, Neymar Jr.... Confira as celebridades que já sofreram com acne
-
Ferette descobre que Gerluce é amiga de Viviane. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Conheça a carreira de Alice Wegmann, atriz de Vale Tudo e Rensga Hits!
-
Samuel pede Leo em casamento. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Turna (Melek) e Zeynep visitam a família da professora. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Mãe










