X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/06/2019 às 15:05 | Atualizada em 02/06/2019 às 15:15

Sheila Mello está internada em hospital de São Paulo

Ex- dançarina está com um quadro de infecção e tranquilizou os fãs com um vídeo nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Sheila Mello deu o maior susto a todos no último sábado, dia 1º de junho, quando teve que ser internada em um hospital de São Paulo por conta de um quadro de infecção cutânea causada geralmente por uma bactéria chamada Steptococcus Pyogenes.

A loira aproveitou que dou uma melhorada no quadro clínico e apareceu em suas redes sociais para tranquilizar os fãs, admiradores de seu trabalhou e pedir desculpas também aos contratantes porque com a sua internação, a agenda da dançarina teve que ser cancelada para os próximos dias até a sua recuperação.

- Deu ruim, mas agora está tudo bem! Graças a Deus. Eu peguei uma bactéria que evoluiu para uma infecção perigoso, mas agora já está controlada com antibióticos. Quero pedir desculpas aos contratantes e ao público que não poderei estar presente nos próximos eventos. Meu irmão, Washington, está tentando remanejar as datas, compartilhou Sheila na legenda de um vídeo.

Estamos torcendo para a ex-integrante do É o Tchan melhore logo e volte com toda a sua rotina normalmente!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.