X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/06/2019 às 11:58 | Atualizada em 03/06/2019 às 12:02

Bruna Marquezine desmente que ironizou Neymar Jr. após acusação de estupro

O jogador de futebol foi acusado de estuprar uma mulher e depois de vazar fotos íntimas

Da Redação

Montagem-Divulgação

Mais um capítulo no caso da acusação de Neymar Jr.! O jogador de futebol foi acusado de estupro por uma mulher com quem estava saindo e agora colocaram Bruna Marquezine no meio da história. 

Neymar e a mulher com quem se envolveu se encontraram em Paris e tiveram um caso. No último final de semana, o atleta se defendeu do que ela disse. Ele publicou um vídeo em que mostrava a troca de mensagens que teve com a acusadora. Com isso, o esportista desejava mostrar a todos que a relação que tiveram foi normal e não houve nenhum crime envolvido nesta história. Porém, sua ideia não saiu como o planejado. 

As mensagens viralizaram na web e viraram memes, mas algo bem mais sério rendeu disso tudo. No meio da conversa existiam fotos íntimas da moça, que foram divulgadas pelo jogador sem a autorização da mesma. Por isso, Neymar será investigado e terá seu celular avaliado por um perito. 

Agora, Bruna Marquezine é quem foi parar no meio deste rolo todo! Internautas fizeram uma montagem na qual a atriz aparece repetindo as frases usadas por Neymar e debochando do jogador. A assessoria de Bruna veio publicamente desmentir toda essa confusão e ainda disse por meio de um comunicado: 

Montagens e postagens como as feitas hoje simulando falsamente diálogo por mensagem privada do Instagram com a atriz Bruna Marquezine configuram crime virtual. Solicitamos gentilmente que não propaguem tais montagens em seus perfis nas redes sociais.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.