Fora da turnê das Spice Girls, Victoria Beckham posta foto com sua família reunida
A ex-cantora é agora estilista e é casada com o jogador de futebol David Beckham
03/Jun/2019
Da Redação
Victoria Beckham decidiu mostrar sua família reunida nas redes sociais! No Instagram no último domingo, dia 2, ela publicou uma foto em que aparece rodeada por seu marido e filhos.
A ex-integrante das Spice Girls trabalha agora como estilista e é casada com David Beckham. Os dois possuem quatro filhos: Brooklyn Beckham, Cruz Beckham, Romeo Beckham e Harper Beckham.
Victoria foi a única da antiga girl band que resolveu não participar da turnê Spice World. Desde o começo das negociações, ela deixou claro que não faria parte do comeback e enquanto Geri Halliwell, Melaine Brown, Emma Bunton e Melaine Chisholm tomam os palcos no Reino Unido, Victoria está aproveitando um tempo com a sua família em Miami, nos Estados Unidos.
Logo no começo da turnê, a estilista postou uma foto antiga da banda e desejou boa sorte para as outras integrantes. Ela escreveu:
Boa sorte para as garotas hoje enquanto elas estreiam a turnê delas.
Abaixo, confira curiosidades dos negócio de Victoria no mundo da moda:
-
Virginia Fonseca revela perrengue no Baile da Vogue: - Vim me desmontando no caminho
-
Klebber Toledo encanta ao mostrar adaptação da vida profissional com a rotina de cuidados d...
-
Maiara, dupla de Maraisa, abre coração sobre queda de cabelo e uso de lace. Conheça celebr...
-
Virginia Fonseca, Deborah Secco, Taís Araújo e mais celebridades entregam muito estilo no B...
-
Sabrina Sato usa look cravejado com três mil cristais para último ensaio técnico da Unidos...
-
André Lamoglia fala sobre importância do papel em Élite em sua trajetória: - Me ajudou a crescer muito como ator
-
Luisa Sonza realiza o bloco Modo Surto em São Paulo com participações especiais
-
Klebber Toledo encanta ao mostrar adaptação da vida profissional com a rotina de cuidados da filha
-
Luma Cesar, filha de Elaine Mickely e Cesar Filho, revela sexo do primeiro bebê
-
Gabriela Loran usa look da Jean Paul Gaultier no Baile da Vogue 2026: A moda é uma linguagem muito poderosa











