Ivete Sangalo cai no palco após defender fã de segurança, veja o vídeo!
A cantora estava se apresentando em Porto Seguro
03/Jun/2019
Da Redação
Eita! Ivete Sangalo acabou passando um perrengue e tanto durante seu show em Porto Seguro, na Bahia, na noite do último domingo, dia 2. A cantora protagonizou uma cena inusitada que envolveu dois fãs, um segurança e, de quebra, um belo tombo.
Nas imagens divulgadas no Instagram, Ivete aparece cantando a música Beleza Rara e fazendo selfie ao lado de um fã. De repente, um outro rapaz que estava na plateia decide então subir ao palco para abraçar Ivete. É aí que o segurança da equipe corre para tentar impedi-lo.
A cantora vê a confusão atrás dela, corre e cai no palco para abraçar o rapaz. O público, é claro, ovacionou a atitude de Ivete. Olha só:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Ivetinha Rainha Oficial 👑 (@ivetinharainhaoficial) em
A seguir, relembre 11 tombos das famosas no Carnaval!
-
Conheça os atores que fazem parte do talentoso grupo de amigos e colegas de cena de Adam San...
-
Relembre as novelas e filmes que retrataram o Golpe Militar no Brasil
-
Amigas desde A Fazenda 10, Gabi Prado defende Ana Paula Renault: De desumana não tem nada
-
Tiger Woods foi encontrado com olhos vermelhos e vidrados quando sofreu acidente
-
Após briga em barbearia, ex-BBB26 Pedro é internado
-
Mirinho não gosta de saber que Lúcia/Alika visitou Tonho na delegacia. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
A amizade e a admiração seguem! Relembre ex-casais de celebridades que se tietam
-
Thiaguinho fala sobre lançamento de Bem Black após o nascimento do filho: Quero que ele curta bastante
-
Cachorrinha resolve entrar na geladeira para aliviar o calor e encanta a web
-
Neymar e Bruna Biancardi, Eliezer e Viih Tube…Veja os famosos que fizeram pegadinhas e viralizaram na internet










