X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/06/2019 às 16:34 | Atualizada em 03/06/2019 às 21:34

João Kléber fala sobre estado de saúde após cirurgia de emergência: - Coração novo

Após ter feito procedimento cardíaco às pressas, a assessoria falou sobre a recuperação dele

Da Redação

Divulgação

Parece que deu tudo certo! Após João Kléber ter sido internado às pressas na última sexta-feira, dia 31, por conta de um problema no coração, a assessoria dele contou ao ESTRELANDO que o apresentador está repousando em casa e que voltará às gravações do João Kléber Show na próxima sexta-feira, dia 7. 

Para quem não está a par de sua situação, sua namorada contou no programa a Tarde é Sua - também no dia 31que após um exame cardíaco de rotina, duas artérias do coração dele mostraram estar obstruídas. Para resolver a complicação, ele precisou fazer um procedimento em que colocou dois stents - próteses que podem ser colocadas no interior de uma artéria para evitarem o entupimento dos vasos sanguíneos.

Aproveitando, a assessoria também passou um recado do apresentador em que ele afirma que está com um coração novo.

Ainda bem que ele está melhor! 

Confira a seguir outros homens que já falaram sobre corpo e saúde mental:



James Corden deu uma entrevista, em 2016, para a revista Rolling Stone e falou sobre como lidava com o bullying na escola: - Se você é uma pessoa grande na escola, tem duas escolhas: Você será um alvo. No meu caso, indo para a escola, eu pensava: Certo, então eu só vou me tornar um alvo ainda maior. Minha confiança, ela vai aterrorizar os meninos. Era assim que eu me sentia na escola. Ele também criticou a representação de pessoas gordas em Hollywood: - Eu nunca entendo quando assisto comédias românticas. Essa ideia de que, por alguma razão, pessoas não atraentes ou gordas não se apaixonam. Se isso acontece, é de um jeito meio estranho - e não é assim. Disse tudo, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.