X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/06/2019 às 10:53 | Atualizada em 19/07/2019 às 08:54

Monica Benini revela dificuldade em lidar com fama de Junior Lima no início da relação: Me incomodava

Os dois estão casados desde 2014

Da Redação

Divulgação

O mês dos namorados está aí e mesmo quem já é casado está em clima de comemoração. Na nova edição da revista Glamour, quem estrela a capa é o casal Junior Lima e Monica Benini, que encantaram durante uma entrevista sincera e cheia de detalhes sobre a vida pessoal dos dois, abrindo o jogo sobre como tudo começou até a chegada do primeiro filho, Otto.

De acordo com Junior, a questão da fama não foi de fato um problema para poder se relacionar com a pessoas. Ele e Monica começaram um relacionamento à distância e logo de primeira perceberam a profundidade do sentimento.

- Essa é uma questão para todo mundo que tem uma vida pública e quer construir histórias de verdade, mas criei a habilidade de ler pessoas. Nossa relação sempre foi muito verdadeira, tanto que pouco depois do primeiro encontro fizemos uma tatuagem juntos, que significa equilíbrio. Foi até uma brincadeira, uma maneira de dizer: a gente sabe o que está rolando.

Já para Monica, o começo foi complicado, porém com o tempo aprendeu a lidar com a situação.

- Sempre fui discreta. Mas na primeira semana que passamos juntos ele era a pessoa física, o Durval, e conversamos sobre isso. Rolou um tempo para digerir. No começo, me incomodava quando saía e tinha um fotógrafo, mas aprendi a lidar, revelou ela.

Junior, então, completou:

- Ela me conheceu na real porque minha personalidade muda no exterior, quando ninguém faz ideia de quem sou. Isso traz uma liberdade até no jeito de sentar no restaurante. É inconsciente, fico mais solto. 

Os casal ainda comentou sobre toda a mobilização a respeito da turnê de Sandy & Junior.

- É lindo ver esse filho nascer e observar de um lugar totalmente diferente. E, acredite, nunca fui a um show. Gostava bastante de Sandy & Junior quando criança, mas a partir dos 12 anos só escutava Pink Floyd, The Who e Led Zeppelin. Estou achando maravilhoso, declarou Monica.

A seguir, veja os melhores momentos da família do músico!


Certa vez, Monica precisou rebater algumas críticas que recebeu em suas redes sociais após declarar que Otto usa fralda de pano. Segundo alguns internautas, a escolha é tão prejudicial ao meio ambiente quanto as fraldas descartáveis, já que não estaria sendo considerado o desperdício de água gerado pela necessidade de lavar as fraldas repetidamente. Monica rebateu as acusações e explicou como ela e Junior vivem de uma forma mais sustentável: Tem umas coisinhas para eu informar para vocês, começou a futura mamãe e disparou: Eu me senti na obrigação de contar para essas pessoas que a economia de água é uma das maiores preocupações do meu dia a dia. Aqui em casa não existem banhos demorados, nós reaproveitamos a água que cai dos chuveiros, nós temos uma cisterna que recolhe a água da chuva, para limpar a casa. E, além do mais, uma dieta vegetariana - e a nossa casa é vegetariana - é a forma mais eficiente de economizar água. Você economiza uma quantidade surreal de água não tendo uma dieta baseada em proteína animal. Além do mais, uma fralda descartável demora 600 anos para se decompor na natureza. Se você usar fralda no seu filho até ele completar três anos de idade, em média umas cinco fraldas por dia, você vai usar mais de cinco mil fraldas! Então, acho que fralda de pano é uma boa opção, né?!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.