X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/06/2019 às 13:19 | Atualizada em 04/06/2019 às 14:20

Justin Bieber posta foto onde aparece pela primeira vez usando aliança de casamento após nove meses da união com Hailey Bieber

E segundo uma publicação gringa um motivo bem especial pode ter sido responsável por isso

Da Redação

Montagem-Divulgação

A espera acabou! Depois de nove meses de casado, Justin Bieber surpreendeu seu seguidores ao postar as fotos acima em que exibe sua aliança de casamento! Para quem não sabe, ele amarrou o nó no civil com Hailey Bieber há nove meses, mas, até a postagem dessas fotos, nenhum dos dois havia sido visto usando alianças matrimoniais!

A joia que o cantor escolheu é mais chamativa pela largura do que pela forma com que é trabalhada, diferentemente do anel de noivado de sua mulher que, como o ESTRELANDO te contou, foi avaliado em quase dois milhões de dólares, aproximadamente sete milhões de reais, e também é feito com diamante customizado! 

Por falar em Hailey, segundo o site note-americano da ELLE, ela também apareceu nesta semana usando um anel igual o de seu marido, no mesmo dedo em que sua joia de noivado está. A publicação ainda dá o palpite de que não é à toa que eles passaram a usar o acessório esta semana, já que esse período marca um ano desde que os dois começaram a namorar!

É, pelo visto a voz de Baby está cada dia melhor! Além de seu relacionamento com sua esposa parecer cada vez mais bacana, há algumas semanas ele lançou I Don't Care com Ed Sheeran, que até mesmo ganhou um videoclipe

Confira, abaixo, tudo sobre o relacionamento dos pombinhos:


E, então, veio o pedido de casamento. A joalheria que produziu o anel de noivado de Hailey contou para a People que Bieber queria algo que acentuasse a beleza das mãos da noiva, e para isso ele não mediu esforços: encomendou um anel exclusivo com um diamante customizado, e fontes alegaram que a peça custou cerca de meio milhão de dólares, o equivalente a quase dois milhões de reais. A modelo também usou seu Twitter para contar como está se sentindo neste momento de sua vida: Não tenho certeza do que fiz na vida para merecer tamanha felicidade, mas eu estou tão grata a Deus por me dar uma pessoa tão incrível para compartilhar minha vida. Nenhuma palavra poderia descrever minha gratidão, escreveu. Justin, por sua vez, escreveu uma enorme declaração em seu Instagram: Eu ia esperar um pouco para dizer qualquer coisa, mas as palavras voam rápido, ouça claro Hailey: eu estou muuuuito apaixonado por tudo sobre você! Estou tão comprometido em passar minha vida conhecendo cada parte de você, amando você paciente e gentilmente. Prometo levar nossa família com honra e integridade, deixando que Jesus, através de seu Espírito Santo, nos guie em tudo o que fizermos e em todas as decisões que tomarmos. Meu coração é COMPLETA e TOTALMENTE SEU e eu SEMPRE colocarei você em primeiro lugar! Você é o amor da minha vida, Hailey Baldwin, e eu não quero passar isso com mais ninguém. Você me faz muito melhor e nós entendemos um ao outro tão bem! Mal posso esperar pela melhor época da minha vida! É engraçado porque agora, com você, tudo parece fazer sentido! A coisa pela qual estou mais animado é que meu irmãozinho e minha irmã vejam outro casamento saudável e estável, e procurem pelo mesmo! O tempo de Deus é literalmente perfeito, ficamos noivos no sétimo dia, do sétimo mês, o número sete é o número de perfeição espiritual, é verdade, pode procurar! Isso não é louco? E eu não planejei isso, meu bem. E se sinta bem em ter nosso futuro garantido! Nós vamos estar muito melhores aos 70 anos, e lá vamos nós! "Quem encontra uma esposa acha uma coisa boa, e alcança o favor do Senhor." (Provérbios 18:22)

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.