X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/06/2019 às 14:18 | Atualizada em 06/07/2019 às 15:55

Mãe de Luana Piovani comenta polêmica envolvendo a filha, Pedro Scooby e Anitta: Me constrangeu e chateou

Francis Piovani falou com seguidores sobre a reação que o neto mais velho, Dom, teve ao descobrir sobre o namoro do pai

Da Redação

Montagem-Divulgação

E a polêmica continua! Depois de Anitta e Pedro Scooby assumirem o namoro, a ex-esposa do surfista, Luana Piovani, desabafou sobre o assunto e falou sobre a reação do filho mais velho, Dom, ao saber do relacionamento. Segundo a atriz, o pai não falou sobre o affair com o menino, e ele descobriu por meio de um amiguinho da escola, o que o deixou triste. Agora, foi a vez da mãe de Luana, Francis Piovani, contar como está lidando com a situação. 

Francis respondeu diversos comentários de seus seguidores no Instagram. Em um deles, uma internauta disse:

Francis, passada, seu ex-genro chamando a Anitta direto de amor, meu Deus, está enfeitiçado.

A mulher então respondeu:

As frases eu te amo e made in china não são garantias de nada.

Eita! Francis, que atualmente é youtuber, falou também sobre como está se sentindo com toda essa situação. Em alguns comentários, ela falou:

O que aconteceu com o Dom também me sensibilizou.Também me constrangeu e chateou, para falar o mínimo.

Francis aproveitou para mandar um recado aos seguidores preocupados com Luana, e disse:

Se tem uma coisa que ela não carece é de dó, ela sabe que planta e colhe, assoviando plena e feliz! O baile segue e dança-se o que a orquestra toca para não sair do tom. 

Em outro comentário, a youtuber pediu para que os fãs de Luana não sofressem pela situação entre ela e Pedro Scooby, ao dizer:

Não sofra por eles não, estão ótimos, lidando bem com as próprias escolhas, o que em si já é um privilégio.

O que achou das respostas de Francis Piovani? A seguir, confira tudo que já rolou desde que Anitta e Pedro Scooby assumiram o namoro!


Luana também revelou aos seus seguidores como foi a reação de seu filho mais velho, Dom, ao descobrir que o pai estava namorando. No Stories, ela postou uma série de mensagens explicando que o filho foi até ela para conversar sobre o assunto, após um amiguinho ter lhe mostrado uma foto de Scooby e Anitta aos beijos. A atriz, no entanto, não citou o nome da funkeira, se referindo à Anitta apenas como a nova namorada: Um amiguinho do Dom mostrou a foto do pai beijando a nova namorada. Ele veio até mim, sorriu nervoso e disse que tinha uma notícia ruim para me dar. Depois contou e veio me abraçar. Ficou triste e se preocupou comigo, escreveu ela. Depois, alfinetou: Depois de engolir o que fel [gosto amargo] que encheu minha boca, eu o fortaleci, disse que o amor não morre. Somos uma família e seremos sempre. Namorada virão algumas ainda. E eu? Sigo de capa!, finalizou ela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que o affair de Grazi Massafera e Caio Castro vai virar namoro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.