X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/06/2019 às 18:24 | Atualizada em 04/06/2019 às 18:43

Mariana Goldfarb fala sobre Grazi Massafera: Nos damos muito bem. Não existe rivalidade

A esposa de Cauã Reymond também revelou de qual mania sua o ator não gostava

Da Redação

Montagem-Divulgação

Mariana Goldfarb, que se casou recentemente com Cauã Reymond, deu uma entrevista para o jornal O Globo e acabou de vez com qualquer rumor de que ela e a ex do ator, Grazi Massafera, não se dão bem. A apresentadora falou sobre a relação entre as duas e garantiu que não há nenhuma inimizade:

- Grazi e eu nos damos muito bem. Não existe rivalidade. Existe respeito mútuo, admiração e carinho. Não há rixa ou qualquer tipo de competição. É uma fofoca falsa e barata.

Casada desde abril com Cauã, Mariana revelou que o segredo para ter um bom relacionamento é o diálogo, e contou ainda sobre qual mania sua costumava irritar o ator - e qual mania dele a irrita atualmente!

Eu o irritava bastante quando deixava a toalha molhada na cama. Isso deixava o Cauã louco. Depois que começamos a namorar, fiquei mais organizada. Agora, ele também tem mania de deixar nossa cachorrinha trancada no lado de fora da casa, e a Lola fica latindo para entrar e eu acabo tendo de levantar.

Mariana ainda garantiu que os altos e baixos do relacionamento não fizeram com que a relação ficasse desgastada - o casal teve um namoro de idas e vindas, que durou aproximadamente dois anos. 

Hoje, nossa relação está mais no alto. Nunca será linear porque nós não somos. Temos que entender que a vida é assim. Para a gente saber que está no alto, é preciso ter passado lá embaixo. Pode ser perigoso está sempre por cima... ou por baixo.

A seguir, confira tudo que Cauã fez desde seu casamento com Mariana Goldfarb!


O ator também, sem levantar bandeira política, se mostrou a favor da educação no Brasil!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada