
Viviane Araújo comenta boatos de romance com ex de Paolla Oliveira: Não é verdade
A atriz e dançarina também contou que ainda não fechou participação em Salve-se Quem Puder
04/Jun/2019
Da Redação
Após um colunista publicar que Viviane Araujo e o ex de Paolla Oliveira, o diretor da Globo Papinha, apelido de Rogério Gomes, estariam se conhecendo melhor, ela comentou o caso em entrevista ao TV Fama de segunda-feira, dia 3:
Fiquei chateada [com a notícia]. Papinha é um grande amigo, a gente nunca teve nada, acho que ele também ficou super chateado, porque as pessoas inventam coisas, não sei de nada. Não é verdade, se fosse, ficaríamos quietos, mas não é.
E continuou:
Ele me dirigiu em Império e agora em Sétimo Guardião. Não era nem ele que me dirigia o tempo todo, é uma equipe, não somos íntimos. Ele é um diretor que respeita o meu trabalho e eu respeito o dele.
Ela também comentou sobre outra notícia que tem circulado, dando conta de que ela já está escalada para uma próxima novela das sete da Globo, Salve-se Quem Puder:
Está saindo essa notícia, mas ainda não tenho nada fechado.
Relembre, abaixo, os amores de Viviane Araujo:
-
Ana Castela fala sobre relação com Zé Felipe e revela como foi conhecer Leonardo e Poliana...
-
Carla Diaz, Maisa Silva, Larissa Manoela e mais famosas que cresceram bem diante dos nossos o...
-
Mateus Solano afirma que já expressava dar pinta muito antes de interpretar Félix: Empresto...
-
Trazida por Valéria, Elisa chega à sua nova casa. Confira o que vai rolar nesta segunda-fei...
-
Zé Felipe e Ana Castela dão primeiro beijo público durante gravação do Domingo Legal; ve...
-
Rafa Justus compartilha sua visão sobre beleza: - Para mim, é leveza, autenticidade e paz com quem a gente é!
-
Rodrigo Santoro compartilha cliques raros com as duas filhas e encanta a web
-
Tiago Iorc explica motivo de internação e faz alerta aos fãs: Cuidem do corpinho
-
Neymar Jr. homenageia filhos: Amores do papai
-
Klara Castanho, Tainá Müller, Isis Broken, Gabriel Faryas e filme de Carolina Dieckmmann são premiados no Festival do Rio. Veja os cliques do evento!