X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/06/2019 às 11:15 | Atualizada em 05/06/2019 às 11:29

Após separação com pai de sua filha, Khloé Kardashian revela que vai mudar de casa

A socialite rompeu seu relacionamento com Tristan Thompson após ser traída por ele com Jordyn Woods

Da Redação

Divulgação

Khloé Kardashian está seguindo em frente! Depois do caso de traição do seu ex-namorado ter vindo a público, a socialite resolveu tomar uma decisão importante. Segundo a People, ela irá se mudar! 

A personalidade descobriu que o o pai de sua filha True, o jogador de basquete Tristan Thompson, havia a traído com Jordyn Woods, uma grande amiga do clã Kardashian-Jenner. Após saber da notícia, Khloé ficou muito abalda e, de acordo com a publicação, decidiu voltar a viver em Los Angeles, cidade em que sua família mora. 

O caso com Jordyn não foi a primeira vez em que rolaram boatos de que o jogador teria traído a Kardashian. Porém, dessa vez, quando tudo foi confirmado pela própria amante, a situação explodiu. Khloé chegou a conversar com sua melhor amiga,  Malika Haqq, e abriu o jogo: 

- Minhas energias estão focadas em True, ela é tudo o que importa para mim. Se isso começar a ser afetado por eu estar pensando: O que será que Tristan está fazendo? Onde ele está? eu estarei esgotada na p***a de dois segundos. Nada é tão valioso assim para mim.

Ela contou a notícia em seu Stories e, de acordo com o site, Khloé estava vivendo em uma casa alugada em outro estado enquanto sua mansão era reformada. Parece que tudo já está quase pronto para ela viver próxima de sua mãe e irmãs novamente. Segundo a publicação, uma fonte anônima teria dito os motivos da decisão da socialite: 

- Com o nascimento de True e o término com o Trsitan, Khloé queria mudar as coisas. Ela está feliz que a casa dela ganhou uma repaginada.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.