
Eita! Caso Neymar faz apresentadores baterem boca ao vivo com direito a ameaça durante programa esportivo
Benjamin Back e o comentarista Flavio Gomes se exaltaram
05/Jun/2019
Da Redação
O clima esquentou durante o programa Fox Sports Rádio da última terça-feira, dia 4! Enquanto discutiam a acusação de estupro envolvendo Neymar, o apresentador Benjamin Back e o comentarista Flavio Gomes acabaram protagonizando um bate boca ao vivo.
Tudo começou quando o comandante da atração, Benjamin, não gostou de ouvir que, devido ao histórico do jogador, a acusação de estupro causaria uma surpresa menor do que outros atletas.
- O que o Flavinho quis dizer em reação ao Neymar é peso da mão das pessoas em relação a uma pessoa que tem histórico de confusão. Para as pessoas, alguém com histórico de confusão pode gerar outras confusões sem causar este tipo de surpresa. A surpresa é qualquer atleta do mundo cometer um delito desses, explicou Felippe Facincani.
Porém, a treta estava longe de acabar, já que Benjamin soltou:
- Eu acho engraçado você, às vezes, seu Flavio. Por exemplo, você acha o Maradona um exemplo maravilhoso, falou Benja.
- Exemplo de nada, Benja. Você não entende as coisas que eu falo. Eu acho ele um personagem interessantíssimo, retrucou Flavinho.
Em seguida, ambos começaram a trocar farpas e até mesmo nomes como Hitler e Albert Einstein foram citados. A essa altura, o clima já estava tão pesado que Flavio chegou a ameaçar deixar a atração.
- Dá vontade de ir embora do programa. Não é possível que você não entenda as coisas, disse. Benjamin, então rebateu:
- Não entendo mesmo. Só você entende. Eu não entendo. Porque tudo você politiza.
Tenso, hein? Confira a treta completa a seguir:
Aproveite para relembre algumas gafes que aconteceram ao vivo e geraram polêmica!
-
Lucas Guimarães passa a noite na casa de Carlinhos Maia após casamento de Mari Fernandez
-
Wanessa Camargo comenta status da relação com Allan Souza Lima: A gente é só amigo
-
Fofurinha! Gatinho encanta a web ao pedir que mulher não pare com carinho
-
Gisele Bündchen, Victoria Beckham, Yasmin Brunet... Confira as famosas adeptas a refeições...
-
Depois de ficar meses sem beber álcool, João Gomes aparece alegre em jantar com esposa: Está bebinho
-
Fofurinha! Gatinho encanta a web ao pedir que mulher não pare com carinho
-
Lucas Guimarães passa a noite na casa de Carlinhos Maia após casamento de Mari Fernandez
-
Morre aos 77 anos de idade, Penelope Milford, conhecida pelo papel em Amargo Regresso. Confira quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Bia Miranda arrasa com look bastante recortado e recebe elogios