X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/06/2019 às 11:39 | Atualizada em 05/06/2019 às 12:07

Eita! Caso Neymar faz apresentadores baterem boca ao vivo com direito a ameaça durante programa esportivo

Benjamin Back e o comentarista Flavio Gomes se exaltaram

Da Redação

Montagem-Divulgação

O clima esquentou durante o programa Fox Sports Rádio da última terça-feira, dia 4! Enquanto discutiam a acusação de estupro envolvendo Neymar, o apresentador Benjamin Back e o comentarista Flavio Gomes acabaram protagonizando um bate boca ao vivo.

Tudo começou quando o comandante da atração, Benjamin, não gostou de ouvir que, devido ao histórico do jogador, a acusação de estupro causaria uma surpresa menor do que outros atletas.

- O que o Flavinho quis dizer em reação ao Neymar é peso da mão das pessoas em relação a uma pessoa que tem histórico de confusão. Para as pessoas, alguém com histórico de confusão pode gerar outras confusões sem causar este tipo de surpresa. A surpresa é qualquer atleta do mundo cometer um delito desses, explicou Felippe Facincani.

Porém, a treta estava longe de acabar, já que Benjamin soltou:

- Eu acho engraçado você, às vezes, seu Flavio. Por exemplo, você acha o Maradona um exemplo maravilhoso, falou Benja. 

- Exemplo de nada, Benja. Você não entende as coisas que eu falo. Eu acho ele um personagem interessantíssimo, retrucou Flavinho.

Em seguida, ambos começaram a trocar farpas e até mesmo nomes como Hitler e Albert Einstein foram citados. A essa altura, o clima já estava tão pesado que Flavio chegou a ameaçar deixar a atração. 

- Dá vontade de ir embora do programa. Não é possível que você não entenda as coisas, disse. Benjamin, então rebateu: 

- Não entendo mesmo. Só você entende. Eu não entendo. Porque tudo você politiza.

Tenso, hein? Confira a treta completa a seguir:


Aproveite para relembre algumas gafes que aconteceram ao vivo e geraram polêmica!


Todo mundo lembra do épico beijo entre Britney Spears e Madonna no VMA de 2003, mas talvez a performance mais polêmica de Britney foi aquela para marcar o seu retorno, em 2007, seu ano mais conturbado na carreira. Ela subiu no palco para fazer sua primeira performance televisa ao vivo após se cuidar, mas sua roupa, que evidenciava seu corpo, fez com que muitos a criticassem por sua forma física. Há muitos rumores envolvendo essa apresentação: ela teria ficado abalada com os comentários negativos que Sarah Silverman havia feito sobre seus filhos, minutos antes. Há quem diga que ela sabia que Justin Timberlake estaria na plateia e, por isso, mudou o figurino de última hora. Por fim, disseram que seu salto havia quebrado, o que a prejudicou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famoso você está gostando mais de acompanhar no Tik Tok?

Obrigado! Seu voto foi enviado.