X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/06/2019 às 13:10 | Atualizada em 05/06/2019 às 17:45

Giovanna Ewbank fala de fetiche de Bruno Gagliasso e afirma que viagem romântica deu reacendida na relação, saiba mais!

Ela participou de um evento de lançamento e lá também não deixou de falar sobre gravidez

Anna Paula Dechechi

AgNews

O Dia dos namorados está chegando e, mostrando a maior cumplicidade, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estrelaram uma campanha bem sexy de lingerie da marca Hope! Na última terça-feira, dia 4, ocorreu o lançamento da coleção e lá Gioh aproveitou para falar sobre a quantas anda a temperatura da relação com seu marido, já que, além da pequena Titi, eles têm vidas muito corridas:

- Fica mais difícil ter momentos mais sozinhos... A gente acabou de viajar, ficamos doze dias fora e aí dá uma reacendida.

Aproveitando, ela também contou que irá comemorar a data de lingerie vermelha só na companhia do maridão e que, além de ter fetiche por cinta liga, ele é o mais romântico da relação:

- [Quando ele me pediu em casamento], a gente tinha saído para jantar, depois ele me levou para a praia, fez um montinho de areia e colocou a aliança. Ele falava olha ali, eu olhava e não via nada. Aí ele perdeu a paciência, acabou me mostrando o plano e eu fiquei muito feliz, chorei muito.

É claro que quando o assunto é Giovanna, o que não pode ficar de fora é sua filha Titi! Bem coruja, a apresentadora entregou o lado companheiro da pequena e ainda falou sobre como é viajar sem ela:

- A Titi é muito parceira. Minha mãe fala que eu não sei o que é ter uma criança ainda, porque ela é muito parceira, ela não reclama. Na primeira vez que eu viajei com o Bruno, sem ela, foi ano retrasado e eu chorava de culpa. Esse ano ela ficou com a minha mãe e eu consegui lidar melhor, mas eu estava louca para voltar por conta dela. Tem hora que o FaceTime não dá. Já ela fica tranquila, a avó deixa fazer tudo. Então no fim é férias para mim e férias para ela.

Surpreendendo, sobre aumentar a família a apresentadora declarou que está nas mãos de Deus, mas que quer dar um irmãozinho para sua filhota:

- Quero muito que a minha filha tenha um relacionamento assim como eu tive com o meu irmão. Foi de fundamental importância para mim ter ele em minha vida.

Pelo andar da carruagem, parece que em breve sua família ganhará um novo membro, né? Confira abaixo os melhores momentos dessa família:


Não poderia faltar a primeira foto de Titi divulgada nas redes sociais, não é mesmo? O clique para lá de fofinho da primogênita foi publicada pelo irmão de Giovanna Ewbank, Gian Luca Ewbank. A fotografia foi feita logo que Titi chegou ao Brasil. Quem aguenta a bandana amarela combinando com a roupinha? E o óculos de sol?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da polêmica envolvenco Amaury Nunes e Karina Bacchi você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.