X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/06/2019 às 18:28 | Atualizada em 05/06/2019 às 18:36

Luana Piovani aparece abatida e revela que passou mal: - Não vou conseguir apresentar hoje

A loira pediu desculpas no Instagram por ter que cancelar compromisso

Da Redação

Divulgação

Luana Piovani passou uma tarde complicada na quarta-feira, dia 5. A loira revelou, no Instagram, que passou mal e teve que cancelar a apresentação de 

Estou super indisposta, não sei o que aconteceu, o que que eu almocei, eu passei muito mal. Aí não vou conseguir apresentar o [reality português] Like Me hoje. Com a cara que eu estou também não ia dar, se bem que os maquiadores fazem milagre aqui. 

E revelou que seu filho também passou uma tarde bem complicada:

Vai ser bom ir pra casa também que eu fico com o meu filhão né, que está com febre e me matando de preocupação também, ai meu pai! Ô dia, viu! Ainda bem que acaba.

Luana é mãe de Dom e dos gêmeos Bem e Liz, com o surfista Pedro Scooby - atual namorado de Anitta. Aliás, a relação está dando o que falar, por isso, confira 14 coisas que já aconteceram desde que eles assumiram o relacionamento:


Luana também revelou aos seus seguidores como foi a reação de seu filho mais velho, Dom, ao descobrir que o pai estava namorando. No Stories, ela postou uma série de mensagens explicando que o filho foi até ela para conversar sobre o assunto, após um amiguinho ter lhe mostrado uma foto de Scooby e Anitta aos beijos. A atriz, no entanto, não citou o nome da funkeira, se referindo à Anitta apenas como a nova namorada: Um amiguinho do Dom mostrou a foto do pai beijando a nova namorada. Ele veio até mim, sorriu nervoso e disse que tinha uma notícia ruim para me dar. Depois contou e veio me abraçar. Ficou triste e se preocupou comigo, escreveu ela. Depois, alfinetou: Depois de engolir o que fel [gosto amargo] que encheu minha boca, eu o fortaleci, disse que o amor não morre. Somos uma família e seremos sempre. Namorada virão algumas ainda. E eu? Sigo de capa!, finalizou ela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você torce por Camilla Cabello e Shawn Mendes juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.