X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/06/2019 às 17:58 | Atualizada em 05/06/2019 às 17:58

Neymar agradece apoio durante polêmica: Nunca me senti tão amado

O jogador irá jogar pela seleção nesta quarta-feira, dia 5, e chamou a partida de uma das mais difíceis de sua carreira

Da Redação

Divulgação

Neymar se dirigiu a seus fãs e seguidores pela primeira vez desde que postou um vídeo se defendendo da acusação de estupro feita por uma brasileira, cujo nome não foi revelado.

A polêmica cresceu muito desde então, com tanto críticas quanto pessoas defendendo o jogador. Ele se referiu aos que o estão defendendo, principalmente nas redes sociais, em um post no final da tarde de quarta-feira, dia 5:

Só quero agradecer a DEUS, minha FAMÍLIA, meus AMIGOS e todos aqueles que mandaram mensagens positivas pra que eu pudesse me manter equilibrado e focado, nunca me senti tão AMADO por vocês, OBRIGADO. Hoje tenho uma das partidas mais difíceis da minha carreira, se não for a mais (pelas circunstâncias). “A ALEGRIA DO SENHOR É A NOSSA FORÇA”.

Ele recebeu comentários de personalidades da mídia, como Thiago Gagliasso:

Conte sempre com a minha lealdade, que Deus esteja sempre do seu lado e que você possa retribuir todo esse carinho com o que você sabe fazer de melhor, seus GOLS que nos traz tantas alegrias!

E Wesley Safadão:

Amém! Deus te abençoe meu amigo! Estamos na torcida!

Nesta quarta-feira Neymar irá jogar pela Seleção Brasileira, em um amistoso contra o Qatar.

Entenda, abaixo, o caso envolvendo Neymar:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.