X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/06/2019 às 09:50 | Atualizada em 06/06/2019 às 10:15

Em dia de prova com as mães dos participantes, Marcus Santander leva a pior e é eliminado do Top Chef

O reality show da Record está chegando em sua reta final e está cada dia mais competitivo

Da Redação

Divulgação

O décimo episódio do Top Chef que foi ao ar na quarta-feira, dia 5, foi para lá de tenso. Isso porque os sete participantes que permanecem na competição fizeram uma viagem ao passado e precisaram, no Teste de Fogo, cozinhar com ingredientes que os fazem relembrar a infância. Isso, no entanto, não foi o mais difícil, uma vez que no Desafio de Eliminação, os chefs profissionais tiveram que preparar pratos para as próprias mães, que os provaram sem saber qual foi aquele que o filho ou filha fez. 

Desta maneira, elas, ao mesmo tempo que puderam ajudá-los a continuar na disputa pelo prêmio de 300 mil reais do reality show - o que aconteceu em apenas dois casos, já que quase nenhuma mãe votou no prato do seu filho -, também correram o risco de colaborar na eliminação deles. E foi exatamente isso  que aconteceu com Marcus Bronze, que foi considerado pelos jurados do programa o prato mais fraco, o que fez com que o cozinheiro deixasse a competição. 

Agora o programa continua com apenas seis competidores. E aí, para quem vai a sua torcida?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.