X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/06/2019 às 15:09 | Atualizada em 06/06/2019 às 15:20

Noivos há quatro meses, Katy Perry revela o motivo de ter adiado casamento com Orlando Bloom

Casal não está planejando a cerimônia por enquanto

Da Redação

Divulgação

Katy Perry mandou a real em entrevista ao programa de rádio KISS Breakfast with Tom & Daisy na última quarta-feira, dia 5. Noiva há quase quatro meses de Orlando Bloom, a cantora revelou que adiou o seu casamento com o ator e que os dois não estão planejando a cerimônia por enquanto

Um passo de cada vez. Definitivamente [estamos] tentando estabelecer uma boa base emocional para passarmos o resto de nossas vidas em um compromisso, que é como um grande negócio. 

Aparentemente, o casal não tem nenhuma pressa em oficializar a união e quer esperar até o momento certo. E aí, o que você achou?

Vale lembrar que o pedido de casamento de Orlando para Katy foi bastante especial. Os dois saíram para jantar de helicóptero no Valentine's Day, comemorado no dia 14 de fevereiro nos Estados Unidos e em outros países do mundo, e o astro entregou um bilhete bem significativo para a amada. Enquanto ela lia, Orlando tirou a aliança de 22 milhões de reais do bolso e fez o tão esperado pedido à Katy. Um sonho, né?

A seguir, veja os casais que anunciaram o noivado em 2019:  


A modelo mineira Barbara Fialho contou, em entrevista à revista Veja, que se casaria com Rohan Marley, filho de Bob Marley e Janet Hunt, no início de 2019. Os dois estavam mantendo o relacionamento em segredo, mas decidiram contar a novidade ao público e entregar alguns detalhes da cerimônia. A união foi realizada em uma capela em Montes Claros, Minas Gerais, no dia 23 de março de 2019. Só 70 pessoas foram convidadas para o casório. Vale lembrar que Rohan já teve um relacionamento com Isabeli Fontana.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.