X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/06/2019 às 11:32 | Atualizada em 07/06/2019 às 11:59

Após caso de traição, Kylie Jenner e Jordyn Woods estão trabalhando para reatar a amizade

A socialite era muito próxima do clã Kardashian-Jenner até ser flagrada aos beijos com o ex-namorado de Khloé Kardashian

Da Redação

Divulgação

Pelo visto, Kylie Jenner perdoa rápido as pessoas! Segundo a Us Weekly, uma fonte anônima próxima as duas socialites disse que elas estão no processo para voltarem a serem amigas novamente: 

 A relação delas está no caminho para se recuperar. 

Jordyn era melhor amiga de Kylie e de todo o clã Kardashian-Jenner. Mas tudo mudou quando ela foi flagrada aos beijos com Tristan Thompson, na época namorado de Khloé Kardashian. Seu affair com o jogador de basquete acabou com o relacionamento e foi o responsável por afastá-la da família com quem convivia. Jordyn teve até mesmo que procurar um novo teto, uma vez que morava na mansão de Kylie. A fonte contou que ela já está bem em sua nova residência: 

- Ela está muito feliz em sua nova casa. Ela quer um novo começo e está orgulhosa de si mesma.

Mesmo trabalhando para reatar a amizade, as duas sabem que sua relação nunca mais será a mesma. A fonte contou que Kylie entende a importância da separação

- Kylie sabe que a separação de Jordyn irá ajudar as duas - e a família de Kylie - a superar o que ocorreu. 

A fonte ressaltou que Jordyn está investindo em sua vontade de ser atriz. Recentemente, ela fez uma ponta em um seriado e quer mostrar ao mundo que ela não sobrevive às custas das Kardashian-Jenner, mas que tem seus próprios meios de fazer dinheiro e viver a vida. Uma das fontes de renda de Jordyn é sua marca de roupas esportivas, SECNDNTUREMas, segundo o Radar Online, essa carreira não está dando muito certo para a socialite. Uma fonte que trabalha no departamento de patentes dos Estados Unidos contou à publicação que Jordyn falhou nos procedimentos para registar sua marca durante o tempo permitido e agora ela terá que recomeçar todo o processo. Por enquanto, qualquer pessoa pode ir e registrar o nome que está disponível. Parece que Jordyn está tendo uma maré de má sorte ultimamente. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.