X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/06/2019 às 11:32 | Atualizada em 07/06/2019 às 11:59

Após caso de traição, Kylie Jenner e Jordyn Woods estão trabalhando para reatar a amizade

A socialite era muito próxima do clã Kardashian-Jenner até ser flagrada aos beijos com o ex-namorado de Khloé Kardashian

Da Redação

Divulgação

Pelo visto, Kylie Jenner perdoa rápido as pessoas! Segundo a Us Weekly, uma fonte anônima próxima as duas socialites disse que elas estão no processo para voltarem a serem amigas novamente: 

 A relação delas está no caminho para se recuperar. 

Jordyn era melhor amiga de Kylie e de todo o clã Kardashian-Jenner. Mas tudo mudou quando ela foi flagrada aos beijos com Tristan Thompson, na época namorado de Khloé Kardashian. Seu affair com o jogador de basquete acabou com o relacionamento e foi o responsável por afastá-la da família com quem convivia. Jordyn teve até mesmo que procurar um novo teto, uma vez que morava na mansão de Kylie. A fonte contou que ela já está bem em sua nova residência: 

- Ela está muito feliz em sua nova casa. Ela quer um novo começo e está orgulhosa de si mesma.

Mesmo trabalhando para reatar a amizade, as duas sabem que sua relação nunca mais será a mesma. A fonte contou que Kylie entende a importância da separação

- Kylie sabe que a separação de Jordyn irá ajudar as duas - e a família de Kylie - a superar o que ocorreu. 

A fonte ressaltou que Jordyn está investindo em sua vontade de ser atriz. Recentemente, ela fez uma ponta em um seriado e quer mostrar ao mundo que ela não sobrevive às custas das Kardashian-Jenner, mas que tem seus próprios meios de fazer dinheiro e viver a vida. Uma das fontes de renda de Jordyn é sua marca de roupas esportivas, SECNDNTUREMas, segundo o Radar Online, essa carreira não está dando muito certo para a socialite. Uma fonte que trabalha no departamento de patentes dos Estados Unidos contou à publicação que Jordyn falhou nos procedimentos para registar sua marca durante o tempo permitido e agora ela terá que recomeçar todo o processo. Por enquanto, qualquer pessoa pode ir e registrar o nome que está disponível. Parece que Jordyn está tendo uma maré de má sorte ultimamente. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que o affair de Grazi Massafera e Caio Castro vai virar namoro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.