X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/06/2019 às 06:56 | Atualizada em 07/06/2019 às 07:17

Jean Paulo Campos, o Cirilo, chega na sua festa de 16 anos de idade de Ferrari

Ator ainda contou quais são os planos para o segundo semestre e se tem vontade de atuar nas novelas da Record

Karina Dias

Divulgação

Foi na noite da última quinta-feira, dia 6, que Jean Paulo Campos, que ficou conhecido por protagonizar o personagem Cirilo na novela Carrossel, resolveu dar a maior festa em comemoração dos seus 16 anos de idade para os seus amigos e convidados em um buffet super chique, em São Paulo. Antes de entrar na festa já dava para entender que ela ia ser um verdadeiro luxo, o ator colocou no convite que o traje teria que ser social, mas nas cores vermelho ou preto. Pois bem, uma chuva de blazer e gravatas vermelhas estavam espalhadas por toda a pista de dança.

Mas o luxo não parou por aí não! Jean escolheu para fazer parte da sua decoração um bolo de quatro andares todinho preto que era a verdadeira coisa mais linda desse mundo, bom gosto a gente sabe que ele tem. Além disso, o ator parou a rua do salão e foi recepcionado pelos convidados na rua porque ele estava chegando em uma Ferrari vermelha. O ronco dos motores do carro dava para ser ouvido de longe. Imagina só o que ele causou na rua, né?

Não demorou muito tempo e logo Jean Paulo Campos conseguiu falar com o ESTRELANDO e contou como foi essa ideia de chegar em um carrão desse e se partiu dele mesmo isso.

- Eu sempre gostei muito de carros e como eu ainda não posso dirigir e tudo mais e a gente tava pensando mesmo em chegar com um carro legal assim pra aproveitar bastante o momento, e a Ferrari é um sonho de consumo de qualquer pessoa. Tomara que na próxima festa eu não tenha que alugar e venha com a minha mesmo, brincou.

Jean Paulo que atualmente trabalha na Record Tv parece estar bem feliz com o quadro que ele tem, Já Pode Sonhar, no programa Hoje em Dia e o ator comentou que para o próximo semestre o foco continuará firme e forme neste projeto. E ele falou também se existe uma vontade de atuar nas novelas da emissora.

- Eu continuo firme e forte na Record, eu to fazendo sempre alguma coisa diferente por lá, mas meu foco principal está sendo no quadro do Hoje em Dia onde eu realizo sonhos de adolescentes e acho que vai ser isso mesmo porque eu to bem focado, e estudando muito, claro! Sempre tem a expectativa e a vontade também é muito grande de fazer uma novela por lá, e eu também estou com bastante saudade de atuar. O único problema é que talvez eu teria que mudar de estado porque os estúdios estão mais localizados no Rio de Janeiro, explicou.

Logo depois, Jean Paulo foi curtir muito a sua festa e aproveitou até para fazer alguns passinhos de danças com os amigos e outros convidados na pista. E olha, o garoto além de ser ótimo atuando e apresentando, ele também manda muito bem nas danças. Um verdadeiro pé de valsa! A seguir, confira os pequenos prodígios do entretenimento:



Como pensar em crianças prodígios sem citar o Jean Paulo Campos, de apenas 15 aninhos? O fofíssimo ficou muito conhecido pelo seu eterno papel como o Cirilo da novela Carrossel, do SBT, impressionando muita gente com a sua atuação maravilhosa e o seu carisma. Lindo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando do desempenho de Tiago Leifert no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.