X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/06/2019 às 16:28 | Atualizada em 21/09/2019 às 15:35

Após visitar os bastidores do SBT, Gloria Maria diz por que não tirou foto com Silvio Santos

A jornalista também comentou sobre a polêmica a respeito de sua ida ao Programa da Maisa

Carolina Stramasso

AgNews

Recentemente Glória Maria esteve nos estúdios do SBT para uma visita aos bastidores e, de quebra, conhecer Silvio Santos. O acontecimento, é claro, deu o que falar pelo fato dos dois não terem sido clicados juntos. Porém, o motivo foi finalmente esclarecido pela própria jornalista, que explicou que existiu um acordo por causa de seu contrato com a Rede Globo.

- Eu tinha um acordo claro, eu não podia ir lá, participar do programa, aquelas coisas todas… Aí, a gente fez um acordo, eu vou, mas não posso aparecer em nenhum conteúdo… Ele foi maravilhoso, maravilhoso. E a gente ficou lá, juntos o tempo inteiro, foi lindo, contou ao ESTRELANDO durante a pré-estreia do filme Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2, que rolou neste sábado, dia 8, em São Paulo.

O acontecimento repercutiu tanto que até teve gente especulando um possível convite do apresentador para que Gloria migrasse para o SBT. A jornalista, porém, não quis polemizar o assunto e declarou:

- Isso aí, meu amor, pergunta para ele. Mesmo fazendo suspense, a apresentadora do Globo Repórter fez questão de deixar claro como foi sua experiência.

- Ai, meu Deus! Olha, foi maravilhoso… Porque o seguinte, eu comprei lá no leilão do Instituto Neymar, tinha vários lotes e um deles era passar um dia no SBT e conhecer o Silvio Santos. O Silvio trabalhou anos na TV Globo, logo que eu entrei. Só que ele já era o Silvio e eu não era nada. Então, eu tinha um sonho de conhecer ele pessoalmente. Aí, comprei, fui lá e foi, realmente, maravilhoso, maravilhoso. Ele foi… Nossa! Muito mais do que eu imaginava!.

Além disso, Gloria também comentou sobre sua relação com Maisa Silva. Recentemente, a apresentadora revelou em uma entrevista para o colunista Leo Dias que Gloria havia pedido para ir no seu programa, mas que a Rede Globo não autorizou. A jornalista, então, declarou que não foi bem assim que as coisas funcionaram e que, na verdade, ela não pediu para ser entrevistada.

- A Maisa é minha amiga, eu adoro ela. Aquilo foi uma bobagem. Ela publicou no Instagram dela que um dos sonhos dela era me entrevistar. Como eu acho ela maravilhosa, eu respondi no próprio Instagram: olha eu adoraria. Ponto. Aí, quando eu li que eu tinha me convidado para ir no programa dela, aí eu disse: não foi bem assim, eu não me convidei. Convidar é assim: olha, por favor, você me leva no seu programa?”.

Gloria ressaltou que é preciso deixar as coisas esclarecidas. 

- Eu só disse que adoraria em resposta ao que ela tinha colocado. Mas ela é uma menina, ela é maravilhosa, eu só coloquei porque, como jornalista, as coisas têm que ficar claras. Então, não podia parecer que eu pedi para ser entrevistada. Foi só um jogo de palavras, desde pequeno a gente aprende. Como ela é muito menininha, eu achei que tinha que mostrar para ela que a realidade é mais importante do que o nosso desejo. Então, a gente tem que falar a verdade, finalizou.

A seguir, relembre os momentos mais inacreditáveis de Gloria Maria!


No bate-papo com o ESTRELANDO, Glória também aproveitou para esclarecer o bafafá em torno da declaração feita por Maisa Silva, que disse para Léo Dias que a jornalista queria ir ao seu programa no SBT, no entanto não teve autorização da emissora onde trabalha: A Maisa é minha amiga, eu adoro ela. Aquilo foi uma bobagem. Ela publicou no Instagram dela que um dos sonhos dela era me entrevistar. Como eu acho ela maravilhosa, eu respondi no próprio Instagram: olha eu adoraria. Ponto. Aí, quando eu li que eu tinha me convidado para ir no programa dela, aí eu disse: não foi bem assim, eu não me convidei. Convidar é assim: olha, por favor, você me leva no seu programa? Eu só disse que adoraria em resposta ao que ela tinha colocado. Mas ela é uma menina, ela é maravilhosa, eu só coloquei porque, como jornalista, as coisas têm que ficar claras. Então, não podia parecer que eu pedi para ser entrevistada. Foi só um jogo de palavras, desde pequeno a gente aprende. Como ela é muito menininha, eu achei que tinha que mostrar para ela que a realidade é mais importante do que o nosso desejo. Então, a gente tem que falar a verdade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef - A Revanche?

Obrigado! Seu voto foi enviado.