X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/06/2019 às 11:10 | Atualizada em 08/06/2019 às 12:31

Lily Allen tem problemas no voo e perde a carteira ao tentar chegar no Brasil

A cantora compartilhou sua jornada turbulenta para realizar show em São Paulo

Da Redação

Divulgação

Um dos shows no Brasil mais aguardados do mês de junho é definitivamente o da Lily Allen! A britânica se apresentará no próximo domingo, dia 9, em São Paulo e apesar de já estar no solo brasileiro, sua jornada para chegar até aqui não foi nada fácil. Pelo Twitter, a voz de Smile publicou uma série de mensagens em tom de desabafos contando, dentre outras coisas, que no percurso chegou até mesmo a perder sua carteira!

Segundo ela, seus problemas começaram quando um dos aviões que ela pegou ficou planando em Miami esperando uma autorização para aterrizar:

Aparentemente, nós não temos combustível o suficiente para ficar aqui o dia todo, então talvez nosso trajeto mude para algum outro lugar.

Tornando sua viagem ainda mais tensa, ela não só quase perdeu a conexão para São Paulo, como também contou que havia perdido sua carteira e que, por isso, sua situação financeira no momento não estava das melhores:

Eu não tenho nenhum cartão de crédito para comprar um voo novo e estou com 83 dólares [ cerca de 321 reais] no meu bolso. Faltam 48 horas para o show. #Medesejemsorte.

Apesar dessa situação chata, no final ela conseguiu aterrizar em Miami e descobriu que sua conexão estava atrasada. Mas, como nem tudo são flores, um novo empecilho surgiu para fazer com que as chances dela perder o voo aumentassem:

O sistema de orientação para estacionar desse avião está funcionando mal, na verdade, está quebrado. Então nós não podemos estacionar. Eu provavelmente vou perder o voo. 

Atualizando os fãs,  mais tarde ela contou que deu tudo certo e que conseguiu chegar ao Brasil para realizar o show. Bem gente como a gente, ela também pediu recomendação para os seus seguidores:

Sugestões de almoço e jantar em São Paulo, por favor?

Que bom que no final tudo deu certo! Quem aí está ansioso para saber mais sobre a apresentação dela? 

Confira abaixo outros famosos que já enfrentaram problemas com voos e aeroportos: 


Claudia Leitte passou pela mesma situação de Xuxa, em 2017, com o jatinho em que estava sendo interditada pela ANAC. Aliás, se trata, inclusive, da mesma aeronave!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.