X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/06/2019 às 09:09 | Atualizada em 09/06/2019 às 09:25

Após polêmica com suposta funcionária, Caco Ciocler pede desculpas: -Ela tem todo o direito de achar o que quiser de mim

O nome do ator se tornou um dos mais comentados do Twitter após episódio inusitado e ele preferiu esclarecer os fatos

Da Redação

Divulgação

Caco Ciocler viu seu nome ser um dos mais comentados no Twitter no último sábado após mandar um recado para uma suposta funcionária usando a rede social. Após perceber a repercussão do que havia acontecido, no entanto, ele voltou à web para esclarecer o ocorrido e pedir desculpas a jovem que até teve sua conta excluída. 

Através de um vídeo feito nas redes, ele falou:

- Essa pessoa nunca foi minha funcionária, não conheço essa pessoa. O que aconteceu foi que eu dirigi um filme com recursos próprios e alguns festivais internacionais se interessaram pelo filme. Então, eu liguei para o meu sócio e pedi para a gente achar alguém para fazer a legendagem do filme, ele achou essa pessoa.

Alem disso, Caco também explicou que chegou até o post da moça depois de fazer uma busca nas redes sociais após ter sua conta de telefone e e-mail invadido.

- Passei o dia anterior na delegacia porque minha conta de telefone e e-mail foram invadidas. Cheguei em casa e fui fazer uma pesquisa para ver se essa pessoa que invadiu minhas contas estaria usando o meu nome para me prejudicar e me deparei com o Twitter dessa pessoa que eu não conheço, reclamando que preferia estar na balada, falando mal do filme e dizendo que eu sou um macho nojento.

Mas ele não gostou do fato de a história ter tomado uma grande proporção e da moça ter excluído a conta no Twitter, chegado a pedir desculpas a jovem.

- Ela tem todo o direito de achar o que quiser de mim, mas a partir do momento que ela posta isso numa coisa pública, eu me senti no direito não só de responder, como dizer, de uma maneira absolutamente educada, como vocês podem ver: Não faz sentido você trabalhar assim infeliz, vá para a sua balada, estou acostumado a trabalhar com gente que ama o que faz. Se você me acha um macho nojento e aceita trabalhar, você está depondo quando a sua própria dignidade, então vá, não tem problema nenhum, o meu sócio vai encontrar outra pessoa. Eu não a demiti, porque ela nunca foi minha funcionária, como não a prejudiquei, porque ela tinha acabado de aceitar esse trabalho. Muito menos tornei isso público, peço desculpas a essa pessoa. Não a demiti nem a prejudiquei, sinto muito.

E ele ainda continuou:

- Para piorar, nem era a pessoa que eu achava que fosse.

Que confusão, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.