X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/06/2019 às 13:52 | Atualizada em 09/06/2019 às 14:15

Malvino Salvador faz declaração emocionante para as filhas durante o Tamanho Família

Ator cai no choro, mas não deixa de dizer tudo o que pensa para as suas pequenas

Da Redação

Divulgação

Malvino Salvador foi um dos participantes do Tamanho Família, deste domingo, dia 9, junto com a rainha das quadras de basquete, Hortência Marcari. Os dois receberam a família no programa e o ator compartilhou com Márcio Garcia que quando se mudou para São Paulo, em 2001, pois o ator é nascido em Manaus, para tentar a carreira de ator e modelo, a viagem acabou sendo um grande divisor de águas na sua vida porque ele conseguiu um espaço nos palcos, logo depois na televisão e depois disso nunca mais parou.

- Tive uma infância muito feliz, com muitos amigos. Se pudesse reviver tudo, faria tudo igual. Fui para São Paulo porque tive o convite de uma agência, mas perdi o contato com ela. Estava sozinho, sem família por perto, perambulando de casa em casa. Até que encontrei uma turma e foi uma das melhores épocas da minha vida. Mesmo sem ter nenhum real furado.

Assim como de costume no Tamanho Família, muita risada e muito choro também acontecem durante o programa. Malvino aproveitou para rasgar todos os elogios possíveis para as três filhas que tem, Ayra de três anos de idade, Kyara de 1 ano de idade e Sofia de oito anos de idade. 

- O amor de pai e mãe é completamente diferente do que você sente na vida. Eu tento educar minhas filhas para encarar a vida. Quero passar para elas que elas sejam corretas, que elas tenham que ser batalhadoras e íntegras, clara. A maior aquisição nessa vida são as ações e pessoas que você consegue aproximar!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A primeira treta de A Fazenda 13 aconteceu! De que lado você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.