Antecipando Dia dos Namorados, Maiara fala em casamento e Fernando Zor responde: - Não quero casar, não
O casal está em uma viagem romântica em Foz do Iguaçu e o sertanejo surpreendeu a cantora com flores no quarto de hotel
10/Jun/2019
Da Redação
As coisas estão cada vez mais quentes para Fernando Zor e Maiara! Dessa vez, o casal resolveu comemorar o Dia dos Namorados antecipadamente, já que Fernando tem um show marcado na data que é celebrada no dia 12 de junho. Para compensar a situação, o cantor armou uma surpresa para a namorada no quarto de hotel em que eles estão hospedados, em Foz do Iguaçu.
Fernando espalhou flores pelo quarto e já estava com uma garrafa de espumante separada para os dois. Maiara, ao se deparar com a surpresa, registrou um pouco do momento em seu Stories e soltou:
- Como que eu não vou querer casar com um homem desses?
Fernando não perdeu tempo e respondeu logo de cara:
- Não quero casar, não.
Maiara, que recentemente começou a chamar Fernando de marido, nem se abalou e respondeu na lata:
- Vamos sim! Agora comemorando Dia dos Namorados, logo logo vamos pensar nisso sim.
Agora é só esperar para ver se vai render casamento mesmo!
Veja aqui os vídeos do momento, postados por um fã clube:
Confira abaixo os melhores momentos do casal:
-
Maiara, dupla de Maraisa, abre coração sobre queda de cabelo e uso de lace. Conheça celebr...
-
Neymar Jr. presenteia família com rosas e mensagem carinhosa
-
Daniel e a esposa, Aline de Pádua, celebram quatro anos de idade da filha Olívia
-
Nova participação, nova trajetória! Veja o que mudou para Babu Santana entre o BBB20 e o B...
-
Inspire-se em penteados fáceis das celebridades para curtir o Carnaval
-
Arminda atenta contra Joélly, mas a jovem é salva por Raul. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novela Três Graças
-
Alberto Cordeiro, Juliana Neiva, Katleen da Cruz Conceição... Saiba quem são os dermatologistas dos famosos
-
Nova participação, nova trajetória! Veja o que mudou para Babu Santana entre o BBB20 e o BBB26
-
Confira as vezes em que Regina Duarte voltou a aparecer na Globo após sua saída da emissora
-
Veja tudo que Bruna Furlan, neta de Carlos Alberto de Nóbrega, já falou sobre o câncer













