Isis Valverde e André Resende celebram um ano de casados com fotos em família, confira!
Casal está em Búzios aproveitando momentos com o filho, Rael
10/Jun/2019
Da Redação
Isis Valverde foi uma mãe que quis esconder, por um tempo, o rostinho de sua cria. Agora, a atriz tem feito a felicidade dos fãs ao mostrar cada vez mais Rael, seu primeiro filho, de seis meses de idade, fruto de seu relacionamento com André Resende. Após fotos do bebê conhecendo o mar em Búzios, foi a vez de André compartilhar um clique para lá de fofo de sua família:
Amor!, escreveu na legenda do clique postado no Instagram.
Nessa segunda-feira, dia 10, o casal completa um ano de casado e Isis também não deixou a data passar em branco e compartilhou outra foto em família, junto com o seguinte texto:
Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo? Passou voando!
Recentemente, ambos estiveram em Minas Gerais para batizar Rael.
-
Alexandra Paul é presa por soltar cachorros durante protesto
-
Mari Alexandre, Gil do Vigor, Maxiane... Relembre os choros mais marcantes dos realities
-
Neymar desabafa sobre reta final na Seleção Brasileira e revela incerteza: Não sei se é m...
-
Ela entrega tudo! Veja as vezes que Bruna Marquezine apareceu no tapete vermelho
-
Muito além de Grey's Anatomy! Conheça dez séries médicas que você precisa maratonar no streaming
-
Vai no Lollapalooza? Veja a possível setlist dos headliners do festival
-
Um ator completo! Nicolas Prattes aposta em cinema e televisão: Muito feliz
-
Uma volta ao passado! Saiba o que esperar de O Velho Fusca, filme estrelado por Caio Manhente e Tonico Pereira

