X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/06/2019 às 17:08 | Atualizada em 10/06/2019 às 17:25

Patricia Abravanel revela que seu marido quis fazer vasectomia após nascimento de terceiro filho!

A apresentadora, que já tem três herdeiros, contou que gostaria de ter ainda mais filhos, mas o marido não concorda

Da Redação

Divulgação

Patricia Abravanel participou do Jogo dos Pontinhos no Programa Silvio Santos no último domingo, dia 9, e falou sobre seu desejo em se tornar mãe novamente! A apresentadora, que é mãe de Pedro, de quatro anos de idade, Jane, de um ano de idade, e Senor, de apenas dois meses, estaria pensando em aumentar ainda mais a quantidade de herdeiros, mas acabou sendo vetada pelo marido, Fábio Faria!

A revelação aconteceu quando Silvio Santos perguntou à filha se ela era casada com Fábio, e a apresentadora respondeu:

- Já estou casada, há muito tempo. E ele já fez três [filhos]. Pior que eu queria mais, mas ele falou que chega, tá muito filho. Eu estava no hospital [no nascimento de Senor] e ele já queria aproveitar e fazer vasectomia. É sério.

Silvio também questionou a filha sobre o vestido longo que estava usando durante o programa, e Patricia respondeu:

Ainda não está tudo no lugar, mas vai ficar. Faz um mês só que meu bebê nasceu, se referindo à data de gravação do programa. 

A seguir, relembre as maiores polêmicas de Patricia Abravanel!



Sempre discreta na vida pessoal, Patrícia chama bastante atenção ao escolher roupas que deixam parte do seu corpo à mostra. Em outro momento, ela usou um vestido com uma fenda generosa. Será que ela será nossa Kim Kardashian versão SBT?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef - A Revanche?

Obrigado! Seu voto foi enviado.