Anitta revela que está cheia de energia após férias e dispara: - Transei muito
16/Mai/
Anitta mal chegou das férias na Indonésia, onde estava com Pedro Scooby, e já está no México. Com a agenda cheia, ela revelou nesta terça-feira, no Instagram Stories, que mesmo correndo, está pronta para trabalhar muito:
Cheguei em outro país (...) Diana [que trabalha com ela] vai acabar com meu corpo de novo, uma semana acabando comigo. Sorte sua que estou voltando de férias, transei muito, fiz de tudo, bebi muito, estou com a energia lá em cima.
Horas antes, no começo da noite de segunda-feira, dia 10, ela esteve em uma gravação com Paulo Gustavo, e adivinha quem foi visitar a cantora? Ele mesmo, Pedro Scooby, o namorado novo e inseparável de Anitta:
Antes de começar a gravar com Paulo, para o Prêmio Multishow de Música Brasileira - que eles apresentarão juntos, ela brincou com suas plásticas, enquanto se maquiava e penteava:
A gente faz procedimento estético, plástica, a gente faz tudo e ainda leva três horas pra se arrumar, como é que pode, gente? Olha, cara, não é brincadeira, não. (...) Sabe que nas minhas férias não coloquei um nada na minha cara, né?
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Jonas Brothers recebe Luísa Sonza e Vanessa da Mata em show de São Paulo
-
Todas as vezes que Janet Jackson se inspirou no estilo do irmão, Michael Jackson
-
Com a chegada da Together, Together Tour, relembre a discografia de Harry Styles
-
Reflexões, embates declarados e combinados... Veja o que rolou na Casa do Patrão
-
Sasha Meneghel inaugura loja da própria grife no Rio de Janeiro e recebe carinho da mãe, Xuxa
-
Modelos apontadas como pivôs do término de Virginia Fonseca e Vini Jr. se pronunciam e negam ligação com jogador
-
Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Letícia Colin abre o coração sobre viver protagonista em Quem Ama Cuida: - Estou grata por essa personagem
-
Todas as vezes que Janet Jackson se inspirou no estilo do irmão, Michael Jackson
