X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/06/2019 às 12:18 | Atualizada em 13/06/2019 às 10:24

Justin Bieber desafia Tom Cruise para uma luta e a internet vai à loucura, entenda!

Até o momento, o ator não se pronunciou sobre a mensagem de Bieber

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

Justin Bieber chamou a atenção no último fim de semana ao desafiar, sem mais nem menos, Tom Cruise para uma luta! O cantor de 25 anos de idade fez um post bizarro em suas rede sociais dizendo que quer levar o ator ao octógono e até está tentando recorrer ao presidente do UFC, Dana White, para que isso possa acontecer. Agora seus fãs estão se perguntando o motivo por trás de tudo isso...

No Twitter, o cantor escreveu:

Eu quero desafiar Tom Cruise para lutar no octógono. Tom, se você não aceitar essa luta, você está com medo e nunca vai conseguir viver com isso. Quem está disposto a fazer a luta acontecer? Dana White?, pedindo diretamente ao chefe do UFC para tornar o desafio uma realidade.

Até o momento, não ficou clara qual a intenção de Justin com essa publicação e o próprio Tom ainda não se pronunciou. Mas, enquanto isso, um ex-campeão do UFC, Conor McGregor, decidiu entrar na brincadeira ao dizer:

Se Tom Cruise for homem o suficiente para aceitar este desafio, McGregor Sports and Entertainment vai sediar a luta. Cruise tem coragem para lutar, como faz nos filmes? Fique ligado para descobrir!.

Que estranho, né? Na web, muita gente aproveitou para brincar com os dois. Olha só esse vídeo que fizeram:


A seguir, conheça mais histórias inusitadas dos famosos!


Se Kit Harington escapou de uma multa, Pascoal Conceição se livrou de um assalto. O famoso Doutor Abobrinha já tinha entregue todos os seus objetos de valor quando foi reconhecido e o ladrão, provavelmente um fã de Castelo Rá-Tim-Bum, fez questão de devolver tudo. Gente, que sorte!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você torce por Camilla Cabello e Shawn Mendes juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.