X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/06/2019 às 08:41 | Atualizada em 11/06/2019 às 09:56

Selena Gomez brilha em première e deleta última foto de Justin Bieber de seu Instagram

Os dois ídolos namoraram de 2009 a 2017 em um relacionamento de muitas idas e vindas

Da Redação

Montagem-The grosby Group-Divulgação

Será que Selena Gomez virou a página de uma vez por todas? A cantora e atriz apagou de seu Instagram a última foto que tinha relacionada a Justin Bieber. A imagem havia sido postada em março de 2018 e a cantora parecia brincando com uma foto impressa dos dois juntos. Na legenda, Selena tinha feito uma homenagem ao aniversário do atual de Hailey Baldwin. 

1º de março de 1994. Alguém que eu sabia que era super legal estava nascendo, escreveu ela. 

Os dois namoraram por oito anos e terminaram em 2017, em um relacionamento cheio de idas e vindas. Mesmo após isso, eles já foram vistos juntos em outras ocasiões e Selena foi ao casamento do pai de Justin. Segundo a People, uma fonte teria dito que o relacionamento dos dois nunca foi saudável e ainda completou sobre Selena:

- Ela não está pensando no Justin, ultimamente. Ela está em uma ótima fase e muito feliz.

E sem Justin, Selena está conquistando cada vez mais corações! Desta vez, foi o veterano Bill Murray, de 68 anos de idade, que caiu nas graças da beldade. Os dois se conheceram gravando Os mortos não morrem, um filme de zumbis. Na première do longa, que rolou na última segunda-feira, dia 10, o ator falou à People de suas impressões sobre Selena. 

Bill admitiu que antes de conhecê-la não tinhas as melhores impressões sobre a atriz e cantora. Porém, a jovem artista se mostrou alguém diferente do que ele estava esperando, o que fez com que ele passasse a gostar dela. Inclusive, a mudança de pensamento foi tão grande que Bill admitiu algo que ninguém estava esperando: 

- Se a minha mãe estivesse viva eu levaria ela para conhecê-la. 

O ator não poupou elogios para descrever a voz de Bad Liar

- Ela é radiante de um jeito fora do comum. Ela é gentil e natural. Eu sempre fico feliz de encontrar um ícone pop de quem eu realmente goste. 

No mês de maio, os dois estavam na estréia do filme no Festival de Cannes. Uma foto de Bill sussurrando no ouvido da musa rodou por toda a web. O ator disse que não se lembra o que disse para ela, mas parece ter arrancado um riso da jovem atriz.

Ele ainda comparou a morena com Miley Cyrus, com quem também já trabalhou. Bill disse enxergar nas duas uma vitória depois do sucesso juvenil e acredita que ambas conseguiram lidar muito bem com os problemas familiares que tiveram. O veterano também elogiou o talento musical delas: 

- Elas têm muitos seguidores e estão cantando suas próprias  músicas. Isto é legal. 

Na première, Selena estava deslumbrante e roubou a cena com um vestido preto tomara que caia, que de básico não tinha nada! Ainda segundo a People, o look era da Celine e está avaliado em quase 16 mil dólares, aproximadamente 62 mil reais. Que luxo! 

Recentemente, além do filme, Selena Também lançou uma linha de biquíni especiais. Veja as fotos! 


Muito incrível, né? Vale dizer que, desde que saiu da reabilitação para cuidar de sua saúde mental, Selena vem surpreendendo com diversos projetos! Entre parcerias musicais e aparições em festivais de música, rumores de que ela poderá lançar um álbum ainda este ano estão fortes.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada