X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/06/2019 às 16:39 | Atualizada em 11/06/2019 às 16:56

Susana Vieira rebate críticas após postar foto sem maquiagem: - Eu me achei linda

A atriz recebeu diversos comentários negativos após publicar uma foto em que aparece sem make ao lado de seu cachorro

Da Redação

Divulgação

Susana Vieira se envolveu em uma polêmica recentemente: A atriz publicou um clique em que aparece sem maquiagem ao lado de seu cachorrinho, William, e acabou recebendo uma enxurrada de críticas por sua aparência! Mas Susana não tem papas na língua, então é claro que ela não deixaria passar esses comentários negativos, né? 

Durante o TV Fama que foi transmitido na última segunda-feira, dia 10, Susana foi perguntada sobre a repercussão de sua foto, e resolveu desabafar:

Se tem uma coisa que me espanta, é o seguinte: estar maquiada ou não significa que eu estou nua ou não? As pessoas valorizarem ou menosprezarem a foto em que eu estou de pijama, na cama, às duas e meia da manhã com o meu cachorro, porque estou sem maquiagem. Como vocês [os haters] têm coragem de postar: Precisa fazer uma plástica!, ou: A velhice chega pra todo mundo. Queria perguntar pra você que faz esse tipo de comentário: vocês acham que a pessoa dorme maquiada?

Susana continuou, falando que imagina o impacto que os comentários negativos tem em uma pessoa que não está bem psicologicamente:

Eu estou no auge da fama, da beleza, então fico achando ridículo, porque se eu tivesse depressão, eu entraria em depressão. Se eu estivesse sem trabalhar, eu estaria ferrada, então vocês não sabem o mal que fazem falando umas besteiras que não existem. Se eu fizer uma novela sem maquiagem agora, vocês vão falar todo dia?

Ela continuou, revelando qual acha ser o verdadeiro problema por trás das críticas à sua aparência:

Eu me incomodo por que eu postei a foto e eu me achei linda. O que acontece é que ninguém aguenta que eu me amo, tenho uma autoestima maravilhosa e me acho bonita, o problema é esse.

Ela é maravilhosa, né? A seguir, confira 12 momentos em que quisemos ter a autoestima da Susana Vieira!


Agitada e namoradeira, na época em que interpretava a líder comunitária Adis Abeba em A Regra do Jogo, Susana Vieira revelou amar baile funk e festas de música eletrônica e disparou: - No baile funk todo mundo se paquera, eu não pego ninguém, a pessoa que me pega. Sim, Susana, você é irresistível!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.