X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/06/2019 às 13:37 | Atualizada em 12/06/2019 às 13:45

Junior Lima canta Vai Ter Que Rebolar com Maria Gadú em show, veja!

Os dois se divertiram bastante e fizeram a alegria do público com a surpresa

Da Redação

Divulgação

Junior Lima surpreendeu os fãs em um show da amiga Maria Gadú na noite da última terça-feira, dia 11. O cantor subiu ao palco e, para a alegria de todos, cantou Vai Ter Que Rebolar ao lado da artista. Junior se divertiu bastante com o momento e o público foi à loucura com a canção, que é um dos grandes sucessos da dupla Sandy & Junior. Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Cau (@sandyjunior.nossahistoria) em

Vale lembrar que a turnê Nossa História começará em 12 de julho com uma apresentação em Recife. Abaixo, veja mais informações sobre a tour:


Além disso, ambos foram orientados a manter silêncio sobre o assunto, por enquanto, para que suas carreiras solo não sejam prejudicadas de alguma maneira. Sandy, por exemplo, seguiu realizando shows de sua turnê, Nós, vós, Eles até o fim de fevereiro. Já Junior agora emplacou o projeto de uma nova banda, chamada Manimal. Em novembro do ano passado, eles divulgaram a canção Stay Close.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.