X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/06/2019 às 14:06 | Atualizada em 12/06/2019 às 14:06

Kate Middleton puniu príncipe William quando eles passaram por um término, entenda!

Em 2007, ambos passaram por um breve término no namoro

Da Redação

The Grosby Group

Em 2007, mais especificamente quatro anos antes de oficializarem a união, Kate Middleton e príncipe William passaram por um término no relacionamento. O motivo seria que, naquele ano, fotos de William em uma boate, dançando com outras garotas, deixou Kate triste. Após essa situação, ela confrontou o amado e o próprio filho de príncipe Charles resolveu colocar um ponto final na relação, o que Andrew Morton, um biógrafo da família real, afirmou ter sido um medo de firmar um compromisso.

Ainda naquela época, um amigo de William chegou a falar ao Daily Mail que Kate não estava lidando muito bem com o término e que, para ela, o fim do relacionamento foi mais difícil. Por isso, a Duquesa de Cambridge resolveu punir seu ex, como Andrew contou, segundo informações do jornal Express:

- Na semana seguinte, ela disse que tinha a intenção de ser fotografada em quantos lugares conseguisse estar sem o William para puni-lo por todas aquelas fotos em que ele apareceu curtindo uma festa com outras meninas.

E parece que esse plano de Kate deu certo, segundo conta o fotógrafo da realeza Kent Gavin:

- Ela foi a algumas festas em Londres para caridade - todos aqueles adoráveis eventos - e eu acho que William deve ter visto o que ele estava perdendo.

Poucos meses depois, o casal retomou o relacionamento e apareceu junto em público, pela primeira vez desde a volta, no Concert for Diana, em 2007. A ocasião aconteceu no dia 1º de julho, data em que princesa Diana completaria 46 anos de idade. Desde então, eles não se desgrudaram mais e oficializaram a união em 2011.

Rumores de traição

No começo do ano, surgiram rumores de que William teria traído Kate com uma moça chamada Rose Hanbury. Agora, uma fonte contou para a Us Weekly como a Duquesa de Cambridge lidou com esses boatos:

- Kate acha esses rumores dolorosos, obviamente, e odeia o pensamento de que um dia seus filhos poderão ler sobre isso na internet, disse a fonte, se referindo aos filhos do casal: George, Charlotte e Louis.

A pessoa próxima ainda continua, dizendo que os rumores, no fim, trouxeram algo positivo:

- Forçou ela e William a sentarem e examinarem o relacionamento, algo que eles perceberam que eles deveriam estar fazendo com mais frequência.


Quando estava na reta final da gravidez, Meghan, ao lado de Harry, anunciou que o bebê só seria revelado ao mundo três dias depois. Dito e feito! Em uma coletiva de imprensa bem curtinha, o casal, visivelmente feliz e cansado, mostrou o rostinho de Archie Harrison. O que chamou a atenção também foi o fato de Meghan mostrar o seu corpo real, ainda inchado, após dar à luz.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.