X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/06/2019 às 16:29 | Atualizada em 12/06/2019 às 16:29

Pai de Britney Spears volta a pedir para ter controle sobre a vida da filha, entenda!

Jamie Spears está tentando uma nova interdição judicial, para controlar a vida pessoal e as finanças da cantora

Da Redação

Divulgação

A briga de Britney Spears por sua liberdade ganhou mais um obstáculo. Segundo informações do Page Six, o The Blast divulgou documentos provando que o pai da cantora, Jamie Spears, entrou com um pedido de interdição judicial contra a filha na Louisana, estado em que ela cresceu. Além disso, também pediu essa interdição no Havaí e em Miami, lugares em que Britney costuma ir com frequência.

Para quem não sabe, a interdição judicial normalmente é imposta sobre uma pessoa muito doente que não teria capacidade de, por exemplo, cuidar sozinha de assuntos pessoais e/ou financeiros. Lembrando que Jamie tinha essa tutela em relação à filha, após ela sofrer com diversos problemas em 2007.

Em maio desse ano, Britney foi a um tribunal de Los Angeles para discutir o seu caso com um juiz, que pediu que a cantora realizasse exames para que sua saúde mental e competência fossem julgados.

Lembrando que recentemente, ela se internou em uma clínica psiquiátrica justamente para cuidar de sua saúde mental. Desde então, ela demonstrou estar melhor e voltou a interagir com fãs, além de passar um tempo na companhia de seu namorado, Sam Asghari.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.