X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/06/2019 às 15:48 | Atualizada em 12/06/2019 às 20:37

Rainha Elizabeth II não permitiu a presença do filho de Meghan Markle e príncipe Harry na comemoração de seu aniversário, entenda!

A monarca celebrou seus 93 anos de idade recentemente

Da Redação

Divulgação

Lembra que o ESTRELANDO te contou que no último sábado, dia 8, a família real britânica se juntou em peso para comemorar a chegada dos 93 anos de idade da Rainha Elizabeth II? Pois bem! Apesar do pequeno Louis, filho de Kate Middleton com o príncipe William, ter roubado a cena por aparecer pela primeira vez em um evento oficial, a ausência de Archie Harrison, filho de Meghan Markle e do príncipe Harry, não passou despercebida e agora há algumas hipóteses a respeito disso! 

A primeira delas, segundo o que Ingrid Seward - editora de uma revista especializada na realeza - contou ao The Sun, seria o fato de o bebê de pouco mais de um mês de idade ter sido deixado em casa porque a rainha teria dito que seu bisneto seria muito novo para posar no balcão junto da família:

- Ela mesma levou o bebê príncipe Edward para o balcão em junho de 1964, mas ele tinha três meses de idade e ela era a rainha, então poderia fazer o que quiser. 

Além disso, foi mencionado que a intenção da Vossa Majestade ao barrar a criança seria a de garantir que os pequenos tivessem uma idade maior do que a do príncipe Louis porque deveriam ter comportamento exemplar:

- A última coisa que ela quer são milhões de telespectadores vendo birras de crianças.

Já a segunda hipótese seria o fato de que ele estava presente na comemoração e que essa foi a oportunidade encontrada para seus primos poderem vê-lo. O site Us Weekly afirmou: 

- A razão pela qual Harry e Meghan não teriam aparecido no balcão quando a Rainha Elizabeth II voltou ao Palácio de Buckinghan seria porque a Duquesa de Sussex estaria dando de mamar para o filho. Ela passou quase toda parada com ele e se despedir foi muito difícil. Mas Meghan realmente queria estar na comemoração da rainha. Meghan amou ver todas as crianças e estava aproveitando muito a presença delas.

Independente do motivo que levou Archie a não aparecer ao público, parece que a família tem planos de exibi-lo no batizado, segundo o The Sun. Estamos esperamos esse momento! Enquanto isso não acontece, confira a seguir 17 novidades de Archie Harrison:


E parece que Meghan não está aceitando bem a ideia de ter uma babá para cuidar de Archie. Segundo informações do jornal The Sun, a Duquesa de Sussex estaria tendo dificuldade em dividir os cuidados do bebê com outra pessoa, apesar de insistir em entrevistar possíveis candidatas para ocupar o cargo de babá. Entretanto, todo o processo de entrevistas estaria sendo bem complicado, já que Meghan estaria humilhando as profissionais. Tenso, não é? Ainda de acordo com o veículo, Meghan trocou de babá três vezes nas últimas seis semanas. Fontes próximas ao palácio real afirmaram que ela e o marido, o Príncipe Harry, querem tomar a decisão certa em relação à pessoa que cuidará de seu filho. - Muitas vezes, existem diferentes necessidades em diferentes fases da vida do bebê. A primeira babá foi uma enfermeira noturna. Mas Harry e Meghan não querem apressar ou correr o risco de errar essa decisão. É profundamente pessoal e depende das necessidades do bebê e dos pais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer na final do MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.