X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/06/2019 às 10:31 | Atualizada em 13/06/2019 às 10:36

Após repescagem no Power Couple, Nicole Bahls se envolve em brigas com os participantes do reality show

A modelo e seu marido Marcelo Bimbi voltaram para a competição em conjunto de Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado

Da Redação

Montagem-Divulgação

As tretas não param no Power Couple Brasil! Após Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado, juntamente com Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, voltarem ao jogo com a repescagem, os barracos só aumentaram. Isso porque Eliéser e Kamilla passaram um tempo fora da Mansão Power e, com isso, puderam ver o que estava acontecendo na casa - e que não sabiam antes. 

Logo que voltou para a competição, a polêmica Nicole arrumou uma briga com Mariana Felício. As duas estavam na cozinha e a modelo criticou a esposa de Daniel Saullo por falar muitos palavrões. Com isso, a intriga já se espalhou pelo ambiente e até Eliéser entrou no meio da história. 

Como se não bastasse, Nicole ainda foi para o segundo round em mais uma briga! Clara Maia tentou explicar para a outra participante que o diálogo é o melhor caminho para resolver as coisas e conseguir a harmonia, que é tão comentada na casa. Porém, Nicole não estava muito disposta a escutar e retrucou na hora: 

- Já deu! Vocês podem falar o que quiserem e a gente só têm que ouvir. Chega!

Também rolaram desentendimentos entre os homens! Daniel Saullo brigou com Eliéser, porque o participante que voltou da eliminação não gostou do que o outro competidor havia dito sobre ele. Eliéser se sentiu atacado pela esposa de Daniel e ainda mandou o seu concorrente não se fazer de vítima. Pesado! 

Mas como o Power Couple não é feito só de tretas, também tiveram momentos com um pouco mais de paz. Um exemplo foi o café da manhã especial de Dia dos Namorados que os maridos preparam para suas parceiras e também Ricardo Manga e Ju Valcézia, casal power da vez, tentando buscar a harmonia na hora de dividir os quartos entre os participantes. Ele chegou até a dizer: 

- Seria hipocrisia da minha parte falar que não existem grupos. Não é real. Então, queremos tentar manter a harmonia na casa e deixar essa diferença nas provas. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.