X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/06/2019 às 18:01 | Atualizada em 13/06/2019 às 18:01

Prince Jackson leva a namorada ao primeiro tapete vermelho

O filho de Michael Jackson é mais discreto do que a irmã quando o assunto é exibir a vida pessoal, mas fez questão de compartilhar nas redes o evento

Da Redação

Divulgação

Diferentemente da irmã, Paris, Prince Jackson - filho de Michael Jackson - não se expõe com tanta frequência nas redes sociais. Por isso, ele pegou os internautas de surpresa ao postar a foto acima em que aparece com a namorada em um evento de caridade organizado pelo time norte-americano de baseball Dodgers!

Na legenda, contou ter ficado bem feliz por ter participado:

Eu me diverti muito no baile de gala da fundação Dodgers que conseguiu arrecadar três milhões de dólares [aproximadamente 11 milhões e 900 mil reais] para seus programas em Los Angeles [nos Estados Unidos]. Eu fiquei muito honrado por ser parte dessa noite.

Ele também compartilhou alguns registros, mostrando que realmente curtiu o evento junto de sua amada:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por @prince.paris.bigi em

 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por @prince.paris.bigi em

Nos comentários o que não faltaram foram elogios do tipo:

Uou! Vocês formam um belo casal! E como fã de seu pai eu sei que ele estaria muito orgulhoso das suas contribuições humanitárias. Continue o bom trabalho, Prince. Estou te mandando muito amor.

Recentemente, Prince se formou na Universidade Loyola Marymount e compartilhou algumas fotos do evento no Instagram. Dentre os presentes na cerimônia estava Katherine Jackson - sua avó paterna. Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Prince Jackson (@princejackson) em

Saiba mais sobre as crias do Rei do Pop abaixo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.