X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/06/2019 às 13:50 | Atualizada em 14/06/2019 às 13:59

Após divórcio milionário, Luiza Valdetaro assume novo namorado

A atriz, segundo o colunista Ancelmo Gois, ficou com 11 milhões de reais após separação

Da Redação

Divulgação

Você se lembra de Luiza Valdetaro? A loira, cujo último trabalho nas telinhas foi em Joia Rara, de 2013, assumiu o namoro com Felipe Abad, no Dia dos Namorados. Ela postou um clique dele e se declarou:

Bom dia, babe! Feliz dias de namorada pra mim que tenho esse gatchinho pra chamar de meu. Altas ondas pra você e altos beijos de você em mim! Obs: Não precisa me dar presente de dia dos namorados não tá?! Nada a ver essa pressão do marketing e capitalismo... afinal, dia 13 já é amanha ... aí você já pode!

A protagonista da temporada 2006 de Malhação, mãe de Maria Luiza, de 11 anos de idade, e de Sophia, de três, se separou do pai da segunda filha em 2018, e segundo Ancelmo Gois, levou 11 milhões de reais no acordo. O ex, o empresário Mariano Ferraz, foi condenado na Lava-Jato.

Segundo o jornal Extra, Felipe é dono de uma empresa de roupas e surfista nas horas vagas.

Confira, abaixo, como mais famosos passaram o Dia dos Namorados:


E o Wesley Safadão não escondeu sua paixão por Thyane Dantas: Minha vida para sempre minha flor e eterna namorada!.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef - A Revanche?

Obrigado! Seu voto foi enviado.