X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/06/2019 às 13:50 | Atualizada em 14/06/2019 às 13:59

Após divórcio milionário, Luiza Valdetaro assume novo namorado

A atriz, segundo o colunista Ancelmo Gois, ficou com 11 milhões de reais após separação

Da Redação

Divulgação

Você se lembra de Luiza Valdetaro? A loira, cujo último trabalho nas telinhas foi em Joia Rara, de 2013, assumiu o namoro com Felipe Abad, no Dia dos Namorados. Ela postou um clique dele e se declarou:

Bom dia, babe! Feliz dias de namorada pra mim que tenho esse gatchinho pra chamar de meu. Altas ondas pra você e altos beijos de você em mim! Obs: Não precisa me dar presente de dia dos namorados não tá?! Nada a ver essa pressão do marketing e capitalismo... afinal, dia 13 já é amanha ... aí você já pode!

A protagonista da temporada 2006 de Malhação, mãe de Maria Luiza, de 11 anos de idade, e de Sophia, de três, se separou do pai da segunda filha em 2018, e segundo Ancelmo Gois, levou 11 milhões de reais no acordo. O ex, o empresário Mariano Ferraz, foi condenado na Lava-Jato.

Segundo o jornal Extra, Felipe é dono de uma empresa de roupas e surfista nas horas vagas.

Confira, abaixo, como mais famosos passaram o Dia dos Namorados:


E o Wesley Safadão não escondeu sua paixão por Thyane Dantas: Minha vida para sempre minha flor e eterna namorada!.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer na final do MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.