Carla Diaz viverá Suzane von Richthofen nos cinemas, saiba mais!
20/Jun/
Foi decido a atriz que viverá Suzane von Richthofen nos cinemas. A escolhida para o papel principal foi Carla Diaz, como divulgado por uma das roteiristas do longa, Ilana Casoy, em suas redes sociais.
Com o título provisório de A Menina que Matou os Pais, o filme ainda não possui data de estreia, mas está previsto para o primeiro semestre de 2020. Ele está em fase de pré-produção e tem a direção de Maurício Eça, que contou que o filme será um suspense, contando a história que antecede o crime que chocou o Brasil, revelando os motivos que levaram ao assassinato e detalhes nunca antes revelados sobre o julgamento dos assassinos.
O caso que ganhou repercussão nacional envolve o assassinato de Manfred e Marísia von Richthofen por sua filha, Suzane. A jovem confessou o crime e teve a ajuda de Daniel e Cristian Cravinhos, seu namorado e cunhado na época, respectivamente. Todos eles foram condenados e cumprem pena até hoje.
Nas telonas, Carla irá encarar o desafio do papel. A atriz começou sua carreira logo cedo no SBT; com quatros anos de idade estrelava em Éramos Seis e depois esteve em Chiquititas. Ela migrou para a Globo e sua última participação em uma novela foi em Espelho da Vida, de 2018.
Como está sua ansiedade para o filme?
-
Eliezer brinca com alerta severo da defesa civil com funcionárias e diverte a web: É ovni
-
Endrick faz agradecimento após estreia na Copa do Mundo e recebe declaração da esposa: Bra...
-
Fim dos rumores! Karoline Lima e Léo Pereira trocam beijo e confirmam reconciliação
-
Filho de Ivete Sangalo assiste jogo do Brasil com suposto affair da cantora
-
Hailee Steinfeld revela nome da filha e emociona ao falar sobre maternidade: Ser mãe muda tu...
-
Buquê de flores, suposta interações, curtidas e mais... Confira os indícios de que Virginia e Vini Jr reataram o namoro
-
Pocah passa por procedimento cirúrgico após descobrir doença íntima: É insuportável
-
Alexandre Pato homenageia Galvão Bueno e celebra parceria durante Copa do Mundo 2026: Emoção indescritível
-
Eliezer brinca com alerta severo da defesa civil com funcionárias e diverte a web: É ovni
-
Hailee Steinfeld revela nome da filha e emociona ao falar sobre maternidade: Ser mãe muda tudo
