X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/06/2019 às 12:59 | Atualizada em 14/06/2019 às 13:08

Filha de Ivete Sangalo recebe alta após ficar quase uma semana internada em UTI

Helena, uma das gêmeas, recebia cuidados no Hospital Aliança, em Salvador, na Bahia

Da Redação

Montagem-Divulgação

Helena, uma das filhas gêmeas de Ivete Sangalo, deu um susto na mãe recentemente. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a bebezinha de apenas um ano de idade tinha dado entrada no Hospital Aliança, em Salvador, na Bahia, há cerca de uma semana. As causas da internação não foram divulgadas, mas Helena ficou na UTI do hospital até ser liberada na noite da última quinta-feira, dia 13. 

Daniel Cady, marido de Ivete, tranquilizou os fãs ao dizer que a filha já estava em casa.

Minha filha já está em casa 100% recuperada. Graças a Deus! Obrigado a todos que mandaram vibrações positivas!, escreveu o nutricionista.

Que bom que tudo deu certo, não é? Abaixo, relembre alguns dos melhores momentos das gêmeas: 


Em uma live em seu Instagram, para responder às perguntas dos fãs, Ivete dividiu algumas curiosidades sobre ser mãe: - Está um empurra-empurra aqui, mas está gostoso. Eu não tenho tido tempo para pegar no celular. Graças a Deus por um lado, né. Porque são duas coisas lindas precisando de mim. É peito, é peito, é peito, é peito. Ela ainda acrescentou: - Eu estou muito feliz. Eu já era feliz, mas agora o bicho pegou na felicidade. A gente está vivendo momentos muito lindos, muito especiais. A gente está muito apaixonado. Eu tenho tentado postar umas coisas, mas é uma judiação pegar no celular com elas do lado. Não dá. A gente acorda muito cedo e dorme muito tarde. Mas passa tão rápido. Por fim, ainda dividiu uma curiosidade: - Eu coloco roupão porque não adianta colocar roupa. Eu só ando nua. É delivery de peito, é open bar. Às vezes eu coloco as duas no peito ao mesmo tempo, que é a melhor coisa do mundo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.