X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/06/2019 às 00:00 | Atualizada em 14/06/2019 às 13:00

Gloria Groove fala de inspiração de Lady Gaga em novo clipe e afirma: - Sou a maior little monster!

A cantora, em entrevista, ainda revelou que o clipe de YoYo foi o mais trabalhoso

Luiza Aloi

Divulgação

Nessa quinta-feira, dia 13, Gloria Groove divulgou YoYo, sua mais nova parceria com Iza! Ao assistir o clipe, impossível não lembrar de Telephone, hit de Lady Gaga e Beyoncé e, pensando nisso, o ESTRELANDO quis saber: foi proposital a referência ou não? Em entrevista, a drag queen admitiu ser bem fã de Gaga!

- A referência à Gaga é inevitável. Porque pode se dizer que eu e o Felipe Sassi [diretor do clipe] somos os maiores little monsters do Brasil. Somos muito fãs de Gaga mesmo, acho que ela marcou muito a minha história e a dele. Então a gente queria muito usar o gancho da história de prisão que a gente viu em Coisa Boa e aproveitar para fazer essa mega referência ao vídeo e trazer a história de YoYo. 

A cantora ainda acrescentou:

- Eu nem esperava que fosse ser desse tamanho, superou todas as minhas expectativas.

Em seguida, Gloria foi só elogios à Iza:

- Trabalhar com a Iza é trabalhar em família, porque a Iza já é minha amiga há tanto tempo e, enfim, a gente já tinha colaborado em Rebola [música de Iza], mas como 2018 foi um ano decisivo, tanto para mim, quanto para ela, a gente acabou não conseguindo trabalhar juntas. (...) YoYo era uma demo antiga, já estava há muito tempo lá parado, esperando a hora de ser trabalhada. E eu estava no Rio de Janeiro e os produtores [que são os mesmos da Iza] disseram: sabia que toda vez que a Iza vem aqui ela dá play naquela sua música YoYo e fica aqui curtindo? Daí eu descobri que a Iza era fissurada em YoYo sem eu saber. Foi aí que eu falei: e aí, vamos? Acho que é a nossa chance de fazer algo inovador. E aí ela compôs esse verso dela, muito maravilhosa. Quando eu entreguei a demo com a voz da Iza para o Felipe Sassi, foi aí que o negócio ficou sério mesmo.

A amizade das duas, inclusive, rendeu momentos bem divertidos no set de gravação do clipe!

- A gente ali o dia inteiro está brincando de boneca, né? Então a gente tá se divertindo o tempo todo, disse, citando um vídeo que a Iza postou em que as duas aparecem rindo sem parar.

Ver essa foto no Instagram

🤣🤣🤣 SAAAAIUUU!!! #YoYo já está entre nós! Obrigada por isso, GG!!! Te amo! Vem assistir!!! Link nos stories!!!

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza) em

Por ter ficado 26 horas acordada para gravar o clipe, que contou ainda com quatro montações de Gloria, a cantora afirma ter feito o seu melhor e ficou bem feliz com o resultado:

- Foi o clipe mais trabalhoso, no sentido de produção. Mas caramba, a gente faz com tanto prazer, com tanto amor... mesmo na última cena que eu estava me rendendo (...). Foi muito prazeroso gravar e ter aquela sensação de estar fazendo a coisa certa, na hora certa, com a pessoa certa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.