
O dia do pop! Taylor Swift, Little Mix e BTS lançam novas músicas nesta sexta-feira, vem conferir!
16/Jun/
Está precisando de um empurrãozinho nesta sexta-feira, dia 14? Então prepare-se: tem muita coisa boa para você curtir! Além dos novos álbuns de Madonna (que contou com uma música inédita com Anitta) e Luisa Sonza (que colocou todo mundo na Garupa com ela e Pabllo Vittar), ainda fomos presenteados com um single fresquinho de Taylor Swift. A nova música, You Need To Calm Down, é o segundo hit do álbum Lover, que será oficialmente lançado no dia 23 de agosto. Vamos ouvir?
O clipe de You Need To Calm Down será lançado já na próxima segunda-feira, dia 17. Será que vai ser tão colorido quanto o de ME!?
As meninas do Little Mix também estão com novidade! O grupo acaba de divulgar o single Bounce Back, já disponível em todas as plataformas digitais. O clipe da canção também será lançado nesta sexta-feira, dia 14. Olha só:
Ver essa foto no InstagramTODAY. 5pm. #BOUNCEBACKMUSICVIDEO 🎬
Uma publicação compartilhada por Little Mix (@littlemix) em
E é claro que o BTS iria aparecer para nos surpreender mais uma vez, né? Agora, os meninos lançaram uma música em parceria com Zara Larsson, chamada A Brand New World. O single fará parte do jogo oficial do grupo, o BTS World.
E aí, gostou? Não tem desculpa para não dançar hoje, né?
-
Isis Valverde encanta ao surgir de biquíni durante lua de mel com Marcus Buaiz
-
Namorada de Liam Payne, Kate Cassidy faz desabafo oito meses após morte do cantor: Perdi meu melhor amigo
-
Kéfera Buchmann revela já ter sido chamada para um trisal por celebridades: - Não tenho coragem
-
Tutora entrega que cachorrinha na infância fazia muita bagunça e reação de pet viraliza
-
Juíz dispensa um dos jurados do julgamento de Diddy Combs em Manhattan, nos Estados Unidos; saiba o motivo