X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/06/2019 às 14:10 | Atualizada em 16/06/2019 às 04:32

Sabrina Sato garante que se casará com Duda Nagle em 2020: - Queremos um festão

A mãe de Zoe também revelou que sonhava em se casar antes de ter filhos, enquanto o marido gostaria que os herdeiros nascessem antes da cerimônia

Da Redação

Divulgação

Vem casamento por aí! Em entrevista à revista Marie Claire, Sabrina Sato revelou que irá se casar com Duda Nagle em 2020 - os dois já são pais de Zoe, de sete meses de idade, e de acordo com a apresentadora, o noivo sempre sonhou em ter herdeiros antes de subir ao altar, enquanto ela preferia seguir o caminho mais tradicional:

Para este ano, estamos focados no batizado da Zoe e na festa de um ano dela. Eu sempre falei que eu queria me casar antes de ter filhos, ele preferia que fosse depois e foi o que aconteceu. Já moramos juntos, então nos consideramos casados. Este ano vamos ser padrinhos de uns amigos em outubro e, assim, percebemos que nem marcamos o nosso casamento. Do começo do ano que vem não passa. 

E Sabrina já garantiu que a festa não vai ser pequena! 

Queremos um festão. Tenho muitos amigos, então não tem como ser pequeno. Ele até já cogitou de casarmos fora do país, mas acho mais legal se fizermos a cerimônia aqui. Queremos todo mundo lá. 

A apresentadora também revelou que Duda arrasa na culinária - mas que ela também não fica para trás!

Ele gosta muito de cozinhar, mas a gente trabalha em equipe. Eu ajudo muito. Ele fica com as carnes, o prato principal e eu me preocupo com os acompanhamentos. A minha apresentação também é muito boa. A dele já é bem fraca. Eu gosto muito do churrasco dele, sempre digo que todo mundo tem de experimentar porque ele faz de um jeito bem especial, muito saboroso.

Quando o assunto foi a filha, que começou a introdução alimentar, a apresentadora brincou:

- Dia desses, dei um pedaço de batata doce para ela e a Zoe devorou inteira. Nunca tinha visto isso. Fiquei morrendo de medo que ela engasgasse. Minha filha está virando marombeira e está comendo batata doce.

Quem também ama essa família? A seguir, confira os momentos de Sabrina Sato em família!


Em nova publicação, a apresentadora relatou que, aos poucos, está voltando à rotina de atividade física, tentando conciliar os cuidados com Zoe. Tão feliz que voltei a caminhar depois de muito tempo. A atividade física sempre fez parte da minha vida e me faz muito bem. Vou tentar conciliar entre as mamadas e soninho da Zoe. Quem quer começar junto, escreveu ela no Instagram. Em seguida, usou o Stories para falar mais sobre a decisão de voltar a malhar: Minha médica só liberou caminhar. Eu vou bem devagar, porque o mais importante é amamentar direitinho a Zoe e estar com saúde.. A beldade ainda contou com o incentivo de Isis Valverde: Tá musa como sempre. Exercícios alimentam a mente. Para a nova rotina, Sabrina também parece que está contando com o apoio da mãe, Dona Kika. Na rede social, a vovó-coruja mostrou um momento que estava cuidando da netinha: Bom dia da avó descabelada e da netinha linda que já acorda sorrindo pra gente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.