X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/06/2019 às 15:35 | Atualizada em 15/06/2019 às 17:25

Julia Roberts entrega que final de Uma Linda Mulher poderia ser muito pesado!

Atriz mostrou durante uma entrevista para a Variety que o mundo realmente dá muitas voltas

Da Redação

Divulgação

Julia Roberts participou recentemente de uma entrevista no projeto Actors on Actors, que é promovido pela revista Variety e comentou algumas coisinhas que o público e os fãs do filme Uma Linda Mulher ficaram de queixo caído. Durante o bate-papo com Patrícia Arquette, a protagonista do filme relembrou que o final do longa teria sido um drama muito mais pesado. 

Muitas pessoas não tem ideia de que antes mesmo do filme Uma Linda Mulher ser conhecido mundialmente, ele anteriormente teria passado a se chamar 3000, e a apresentadora começa o bate-papo focando exatamente nisso. 

- Eu tenho uma história engraçada. Um dos meus primeiros testes foi para um filme chamado 3000. Muita gente não sabe que esse era o roteiro original de Uma Linda Mulher. Ele tinha um final muito pesado! 

Uau! Por essa ninguém esperava! A atriz então comentou na entrevista que o personagem Richard Gere largaria a de Roberts simplesmente jogada às traças.

- Jogava ela para fora do carro, jogava o dinheiro em cima dela, se não me falha a memória e apenas saia dirigindo a deixando em algum beco sujo. Eu peguei o papel em 3000!

Mas o mundo realmente girou e deu uma nova oportunidade para essa história mudar e ser ainda melhor. A pequena empresa que tomava conta da produção inteira acabou falindo após poucos dias de Julia ter sido contratada, mas então um produtor ficou com o roteiro e ajudou tudo a acontecer perfeitamente e a levou à Disney.

- Eu pensei. Foi pra Disney? Eles vão fazer disso uma animação?. Garry Marshall (diretor) veio, achou que seria justo me encontrar, porque tive o emprego por três dias e perdi. E eles mudaram a coisa toda. Se tornou algo que está mais na minha área.

O universo realmente conspira, né?


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você torce por Camilla Cabello e Shawn Mendes juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.