X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/06/2019 às 00:02 | Atualizada em 18/06/2019 às 23:14

Alok fala sobre críticas que recebeu depois de fazer harmonização facial: Temos que estar acostumados

O DJ também contou um pouco sobre a emoção de se casar aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro

Gabriela Gonçalves

Divulgação

Atualmente um dos maiores DJs do mundo, Alok coleciona uma legião de fãs internacionalmente - e com tanta gente de olho em seus próximos passos, críticas são normais, né? O músico, assim como outras celebridades, tomou conta da mídia recentemente depois de realizar uma harmonização facial - procedimento estético queridinho dos famosos que promete rejuvenescer o rosto. Em entrevista exclusiva ao ESTRELANDO, Alok falou sobre como se sente em relação aos comentários negativos que recebeu após realizar a intervenção:

Crítica é algo normal e que temos que estar acostumados a receber, pois elas muitas vezes podem ser construtivas. Com relação ao procedimento, acho que temos que nos sentir bem e felizes com nós mesmos. 

O casamento de Alok com Romana Novais também deu o que falar - a cerimônia ocorreu durante o nascer do sol, aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Ao ser perguntado sobre a emoção de se casar em um dos cartões postais do país, o DJ disse:

Foi um momento muito mágico e abençoado. Ver aquele amanhecer digno de cenário de filme é um sentimento de gratidão eterna.

Já quando o assunto foi a carreira, o DJ revelou que sonha em trabalhar com duo The Chainsmokers, e falou sobre as barreiras dos gêneros musicais - Alok gravou, recentemente, a canção E Depois (Que Sorte A Minha), ao lado de Seu Jorge, cantor de um ritmo muito diferente do eletrônico:

Acho que a música não tem barreiras, muito pelo contrário, ela une, ela mistura e esse é o sentido. Eu gosto de fazer colaborações com artistas de vários ritmos, o que acaba sendo um desafio e grande aprendizado de mercado, além de proporcionar a felicidade de públicos variados. Enfim, eu faço o que meu coração manda.

Legal, né? A seguir, confira mais famosos que fizeram procedimentos estéticos!


Por fim, temos Dwayne Johnson, o The Rock. Segundo a Life & Style, ele revelou que em 2005 fez ginecomastia, uma lipoaspiração nos peitos. Isso porque, para ele, a região do peitoral estava começando a parecer muito.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.