X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/06/2019 às 12:37 | Atualizada em 17/06/2019 às 12:38

Anitta relembra bate-papo com Kim Kardashian e fala sobre comparações com a socialite

A cantora contou que já conversou com Kim através de uma chamada de vídeo

Da Redação

Montagem-Divulgação

Não é novidade que muita gente acha que Kim Kardashian e Anitta são parecidas. Mas o que a funkeira brasileira acha disso? Ao responder perguntas de fãs mexicanos em vídeo para o Buzzfeed, a cantora explicou que já até conversou com a socialite sobre o assunto.

- Sabe que uma vez eu falei uma vez com Kim? Um amigo meu é amigo de Kim e eu cheguei na casa dele e ele estava no Face time com ela. Eles estavam fazendo uma chamada de vídeo e quando ele nos apresentou, Kim disse: Ai deus, sempre me marcam em suas fotos, ou te marcam nas minhas, relembrou ela.

Anitta, no entanto, acredita que a empresária norte-americana é muito mais bonita do que ela:

- Kim é 500 vezes mais linda!, completou. 

A cantora também citou a beleza de Maluma, afirmando que o cantor é muito mais bonito pessoalmente do que aparenta ser nas redes sociais:

É bonito, carismático e é um amor de pessoa!

A brasileira, que tem dado foco à carreira internacional,  ainda prometeu aos fãs mexicanos que em breve realizará um show para eles, já que o México está entre os países que mais consomem seu trabalho:

-  Eu estou enlouquecendo minha equipe porque acho que já passou do momento de termos um show no México e teremos esse ano, eu acredito, porque o México, depois do Brasil, é o país que mais consome meu trabalho, minhas redes sociais e meus vídeos e tenho que vir fazer um show, com certeza!

Veja o vídeo, em espanhol, abaixo:



Mas aparece que Anitta ainda precisará lidar com algumas questões em relação à carreira internacional. De acordo com Leo Dias, em julho deste ano chega o fim o contrato da cantora com a Shots Studios, que a representa no exterior. Ainda segundo a publicação, a parceria com John Shahidi, CEO da empresa, terminou de forma pacífica e seu deu naturalmente com o fim do contrato, que tinha duração de dois anos. Por enquanto, não há indícios de renovação e não se sabe quem irá empresariar a cantora no exterior a partir de agora. 

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa de Anitta não retornou o contato para comentar no assunto, no entanto, Leo Dias afirmou que recentemente Anitta se aproximou de Scooter Braun, empresário de estrelas como Ariana Grande e Justin Bieber, levantando suspeitas de que ele poderia ser o novo nome a representá-la lá fora. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.