X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/06/2019 às 15:08 | Atualizada em 17/06/2019 às 15:23

Após ser atingido por bomba em show, Belutti se pronuncia: Parecia um tiro

Cantor, da dupla com Marcos, foi surpreendido e teve que interromper apresentação em Ourinhos, no interior de São Paulo

Da Redação

Divulgação

Belutti, que faz dupla sertaneja com Marcos, passou por um belo susto recentemente. No último domingo, dia 16, o show dos cantores em Ourinhos, interior de São Paulo, teve que ser interrompido após Belutti ser atingido de raspão por uma bomba que fazia parte dos efeitos visuais da apresentação. Após alguns minutos, o artista percebeu que, felizmente, não teve ferimentos graves e, apesar das dores, voltou com Marcos para continuarem o show. No Instagram, diversos fãs elogiaram a atitude de Belutti, como você pode ver por alguns comentários abaixo.

Olha, esse show de hoje me fez triplicar o respeito e a admiração por você, Belutti. Mesmo machucado e com dor continuou o show, e que respeito pelos fãs, todo sucesso do mundo para vocês. 

Vocês são demais! Sem palavras por hoje. Mesmo com o acontecido, Belutti continua o show! Muito respeito e admiração por vocês! Que Deus abençoe muito vocês e Belutti, melhoras!

Vocês são incríveis, de um afeto e carinho imenso por todos os fãs, independentemente do ocorrido com o Belutti vocês não pararam o show! Para sempre terão minha admiração, Deus abençoe e sucesso sempre.

Na tarde desta segunda-feira, dia 17, Belutti ainda fez um relato sobre acontecido em seu Instagram

Deus é maravilhoso, minha vida está nas mãos de Deus!!! Mesmo em meio a dificuldades, desafios inesperados, eu sou firme na sua palavra e na sua promessa. Não foi uma semana fácil... Fiquei doente e parei no hospital, na madrugada de quinta para sexta, fiz o show em Mogi com pouquíssimas condições, mas fiz inteiro, porque Deus me permitiu cantar para nossos fãs, sábado completou cinco anos do acidente que sofremos, no Mato Grosso, onde perdemos um amigo e ontem, levei um susto gigantesco, em Ourinhos, quando um dos nossos fogos, me atingiu nas costas e na cabeça, começou o cantor. 

Fiquei assustado, tonto e com dores, saí do palco para entender o que estava acontecendo, vi sangue na minha cabeça, dor e caí no choro, parecia um tiro, interrompemos o show e fui levado ao camarim para ser examinado pela equipe médica do local. Olharam os ferimentos, limparam a minha cabeça e me deixaram continuar o show... Graças a Deus. Nossos fãs não tem culpa nenhuma disso, ninguém tem. Pudemos fazer o nosso melhor e o show inteiro, relatou. 

Agradeço demais o carinho de todos, as orações e as mensagens de preocupação de todos. Estou bem, com dores ainda, sonhei com o ocorrido para completar. Mas Deus não permitiu o pior, sei disso. Tô pronto para mais um show que teremos hoje e assim vai ser sempre. Nossa missão é levar alegria e curar as dores de quem precisa nos ouvir!!! Deus é maravilhoso em minha vida, vocês todos são maravilhosos também!!! Muito obrigado, de coração!!! Foi um prazer enorme, Ourinhos!, concluiu Belutti.

Ainda bem que nada mais grave aconteceu, não é? A seguir, relembre outros artistas que já passaram por situações tensas nos palcos: 


A noite do Brit Awards, em Londres, não foi o dia de sorte para a cantora Madonna, que levou um tombo enquanto se apresentava. Porém, ela não se abateu e escreveu em seu Instagram: O amor vai me levantar. Além disso, ela culpou a capa da marca Armani: A Armani me fisgou. Minha linda capa foi amarrada muito apertada! Mas nada vai me impedir e o amor realmente me ergueu. Obrigado pelas suas mensagens carinhosas. Eu estou bem!, escreveu para tranquilizar seus seguidores.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.