X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/06/2019 às 10:59 | Atualizada em 17/06/2019 às 11:37

Madonna fala sobre possível videoclipe com Anitta e relembra namoro com brasileiro: Tive um namorado safado

Em entrevista ao Fantástico, cantora afirmou que produção de vídeo com a funkeira custaria cerca de 300 mil dólares

Da Redação

Divulgação

Madonna abriu o jogo sobre a parceria que realizou com a cantora Anitta durante entrevista exclusiva ao Fantástico, da TV Globo, em Londres, exibida na noite do último domingo, dia 16. O bate-papo com o repórter Pedro Vedova aconteceu no Dia dos Namorados, dia 12 de junho, e ele perguntou à diva do pop se ela conhecida algum homem safado, como diz a letra da música com a brasileira, que está em seu novo álbum, Madame X. 

- Eu tive um namorado safado, disse ela, se referindo ao brasileiro Jesus Luz, com quem namorou por cerca de dois anos e garante que eles continuam amigos.

Durante a entrevista, o repórter também exibiu um vídeo de Anitta agradecendo Madonna pela parceria: 

- É uma honra, é um prazer. Você está mudando minha vida pra sempre, diz Anitta. 

Sobre a canção, Madonna contou que, apesar de viver em Portugal, precisou de ajuda para acertar a pronúncia do funk. O videoclipe da música ainda não foi realizado e Vedova revelou que os brasileiros aguardam pelo clipe com Anitta. A rainha do pop , então, explica que estourou o orçamento de seu novo projeto, mas não descarta a possibilidade do vídeo caso alguém resolva financiar.

- Se eu achar um financiamento. Quem sabe a TV Globo queira financiar?, brincou ela que informou ainda que a produção do vídeo custaria cerca de 300 mil dólares, mais de um milhão de reais. 

A cantora ainda comentou o fato de uma das principais rádios do Reino Unido não ter adicionado as músicas novas dela à playlist principal, alegando que precisava de cantoras mais novas para reduzir a média de idade dos ouvintes:

- Se eu fosse um homem, ninguém comentaria minha idade. Para as mulheres existe um comportamento esperado e se você ainda tiver apetite sexual, se ainda se divertir e se sentir viva, você vai ser discriminada e perseguida.

Madonna, aliás, já havia falado sobre como teve dificuldades no início da carreira por ser mulher. Em entrevista ao site NME, a cantora lembrou que pessoas influentes já tentaram se aproveitar dela quando mais nova, pedindo favores sexuais, enquanto ela estava apenas querendo mostrar seu trabalho:

- Eu era uma artista iniciante implorando por ajuda e eu procurava pessoas que dirigiam gravadoras ou DJs influentes dizendo: Você pode me ajudar? Você pode ouvir essa música? Você pode me ligar? Você pode me inscrever para a sua gravadora?, E muitas pessoas disseram: Sim, se você fizer isso, e geralmente era um favor sexual, relembrou. 

Ela ainda confessa que até pensou em aceitar as propostas a certa altura, mas desistiu depois que percebeu que não conseguiria se olhar no espelho caso se sujeitasse passar por determinadas situaçõeS:

- Eu sabia que não poderia me olhar no espelho se fizesse isso. Então continuei como estava, sendo uma artista faminta e esperando minha chance e ironicamente eu assinei um contrato com um homem gay, que não queria nada comigo e ele realmente gostou muito da minha música.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.