X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/06/2019 às 15:08 | Atualizada em 17/06/2019 às 15:31

Mauricio de Sousa fala sobre emoção que sentiu após assistir Turma da Mônica - Laços: - Um trabalho cuidadoso, carinhoso

Atores mirins do filme, que interpretam os personagens icônicos do desenhista, também falaram sobre esse momento especial

Carolina Rocha

Montagem-Divulgação

Mauro Sousa, um dos filhos de Mauricio de Sousa, compartilhou um vídeo emocionante em seus Stories do Instagram no último domingo, dia 16. Nas imagens, vemos um Mauricio mega emocionado com o resultado do filme Turma da Mônica - Laços, que estreia no dia 27 de junho. Confira:

Ver essa foto no Instagram

Você com certeza viu esse vídeo viralizando por aí, não é? Esse momento mega especial, captado por Mauro Sousa, mostra Mauricio de Sousa emocionado com o resultado final do filme "Turma da Mônica - Laços". E nesta segunda-feira, dia 17, Mauricio falou sobre toda essa emoção durante a coletiva do filme, que aconteceu em São Paulo. Monica Sousa e os atores mirins de "Laços", que interpretam os incônicos personagens do desenhista, também falaram sobre o vídeo acima. Para conferir, é só ir no @portalestrelando, clicando no link da bio! (📹 via @maurosousa) . . . #mauriciodesousa #maurosousa #turmadamônica #TurmaDaMônicaOFilme #estrelando #estrelandocelebridades

Uma publicação compartilhada por Portal Estrelando (@portalestrelando) em

Lindo, não é? E na tarde desta segunda-feira, dia 17, o próprio Mauricio comentou sobre esse momento tão especial. Na coletiva do filme em São Paulo, Monica Sousa começou falando sobre todo o sentimentalismo que existe por trás desse projeto. 

- A gente ficou emocionado o tempo inteiro. A emoção foi enorme em todas as etapas do filme. Eu, pelo menos, fui assistir assim Será que vai dar certo isso? Porque essa é a primeira vez que eu vou ver a Turma da Mônica nas telas, lembrar um pouco da minha infância, do começo da Mauricio de Sousa... Já fiquei emocionada ali. É a Turma da Mônica que eu estou assistindo, eu estou vendo ali. Então a emoção começou quando conhecemos o elenco, quando conhecemos o Daniel, a paixão que ele tem, a equipe... É só emoção. 

Já Mauricio lembrou de todas as dificuldades que enfrentou junto de toda a produção para que o filme saísse perfeito

- Uma coisa que o Daniel [Rezende, diretor] me falou sempre, é que era muito difícil dirigir um filme com criança, com cachorro, [com cenas] noturnas e na floresta. Logicamente, depois desse trabalho muito grande, que teve uma série de complicações que não vem ao caso [...], mas com muito entusiasmo, certeza do sucesso. Espero que vocês tenham gostado, sentido que foi um trabalho cuidadoso, carinhoso, e uma boa referência para o cinema nacional. Então é isso que me deixa muito feliz, muito tranquilo quanto à realização. 

Os atores mirins, que interpretam Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali, também falaram sobre a emoção de Mauricio. 

- A Giugiu [Giulia Benite, a Mônica] tava chorando assim, e quando ela tinha parado para respirar, ela olha para o Mauricio e [faz barulho de choro], contou Gabriel Moreira, intérprete do Cascão. 

- Só a Giulia? [...] Eu e o Biel somos ótimos amigos. Estávamos conversando, lembrando das cenas, quando olhamos para o lado... A Laura [Rauseo, a Magali], a Giulia... Quando olhamos um pouquinho mais para o lado, vimos o Mauricio, brincou Kevin Vechiatto, que dá vida ao Cebolinha. 

- Mas eu estava super de boa. Eu já tinha chorado, achei que não ia mais chorar. Estava lá, assistindo... Aí o Gabriel e o Kevin dizem Olha o Mauricio! E aí eu não me aguentei, né, gente?, confessou Giulia. 

Uns amores, não é? Abaixo, veja fotos da pré-estreia de Turma da Mônica - Laços


Paloma Bernardi e o namorado, Eduardo Pelizzari, foram só sorrisos ao posar para os fotógrafos na pré-estreia do filme.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.