X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/06/2019 às 13:39 | Atualizada em 19/06/2019 às 10:29

Tatá Werneck fala sobre escolha do nome da filha: Preciso convencer o Rafa ainda

A apresentadora já está grávida de cinco meses

Da Redação

Divulgação

Tatá Werneck não nega ser uma das grávidas mais engraçadas de 2019! A apresentadora, que espera a primeira filha de seu relacionamento com Rafael Vitti, vira e mexe faz piada e aparenta estar ainda mais inspirada em fazer todo mundo rir desde que anunciou a gravidez.

Agora, a apresentadora resolveu falar sobre a escolha do nome da filha e já declarou que suas ideias não estão sendo muito bem aceitas. Para quem não sabe, enquanto o casal ainda não decidiu o nome, Tatá chama a bebê de Clóvis na brincadeira. No último sábado, dia 15, no entanto, ela compartilhou que já decidiu o nome, mas que ainda precisa convencer o amado.

Finalmente pensei em um nome pra minha filha e a reação de todas as pessoas foi: Você tá de sacanagem né? Acho que tô no caminho certo, revelou ela em sua conta oficial no Twitter

E continua:

Preciso convencer Rafa ainda, que, quando falei, riu fofo e disse: Ai amor. Não né?

Depois disso, os fãs de da apresentadora não aguentaram a curiosidade resolveram apostar qual nome seria esse que Tatá escolher. Confira os comentários:

Meu nome é Irine Shaiene. Pensa em no futuro da sua filha porque olha, não é fácil, escreveu uma internauta.

Certeza que é Hortaliça o nome!, disse outro.

Faz a junção dos nomes: Taliel ou Rafalita, sugeriu uma terceira.

A seguir, confira tudo o que Tatá já falou sobre sua primeira gravidez!


Tatá Werneck parece ser mesmo um livro de páginas abertas! A humorista vive compartilhando momentos de sua vida pessoal e histórias do passado sem vergonha do que aconteceu e durante a gravidez ela não poderia estar diferente. A apresentadora compartilhou uma foto dos pés inchados por conta da gestação. Desde que ela anunciou a gravidez, tem tocado bastante em assuntos ligados à maternidade, mas sempre do seu jeitinho peculiar. E é claro que ao compartilhar as mudanças que seu corpo está passando não seria diferente, ela aproveitou até para brincar com a decisão do Instagram De não mostrar mais o número de curtidas nas publicações: Agora que não tem mais curtidas, apreciem meu pé inchado feito um pão. Patrocínio: gestação - mudando meu corpo a cada dia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.